Resenha – Imecap Hair funciona mesmo?

Se você sofre com problemas de queda de cabelo ou calvície, com certeza já deve ter ouvido falar no famoso Imecap Hair. Desde que foi lançado e comercializado, o produto vem ganhando um grande destaque da mídia, popularizando-se através das propagandas de TV. Hoje em dia, o produto é um dos mais populares em relação a combate a calvície e queda de cabelo.

Nas propagandas exibidas na TV, Imecap Hair parece ser um produto inovador e surpreendente. Mas será mesmo que ele é tudo isso que vemos? Nesse artigo você poderá conhecer a fundo o tão popular Imecap Hair e irá saber um pouco mais sobre as funcionalidades e resultados desse famoso produto. Afinal de contas, mesmo que o produto seja amplamente divulgado, é necessário conhecer o produto e saber se ele realmente funciona ou não. Mas…

O que é Imecap Hair?

Muitas pessoas ficam em dúvida sobre o que é realmente o Imecap Hair. Primeiramente, você precisa considerar que o Imecap Hair não é um ‘remédio‘, o produto está categorizado em produto alimentício (dispensando assim o registro na Anvisa), portanto, não há bulas (possui um livreto de instruções e informações sobre a composição do produto). Sabendo disso, Imecap Hair não deixa de ser nada mais do que um conjunto de nutrientes que podem ser encontrados tradicionalmente na nossa alimentação.

Esses nutrientes estão em doses concentradas e funcionam basicamente como um suplemento alimentar. Mas será que esses suplementos realmente funcionam contra a queda de cabelos, calvície e outros problemas capilares?

Mas será que Imecap Hair funciona mesmo?

A calvície, queda de cabelo e outros problemas capilares possuem diversas causas (já falamos sobre isso inúmeras vezes aqui no blog), e dizer que Imecap Hair apresentará uma solução a todos os tipos de calvície com sua fórmula ‘limitada’ é praticamente impossível. Porém, dependendo do topo de problema capilar que você possa estar enfrentando, os nutrientes fornecidos por Imecap Hair podem sim ser extremamente funcionais.

Como o próprio livreto do produto indica, o Imecap Hair atua diretamente no bulbo capilar, ou seja, ele trabalha apenas a parte interna dos fios, estimulando o crescimento e fortalecimento dos cabelos novos. Além disso, ainda há a promessa do fortalecimento e tratamento capilar de forma mais saudável. Mas, você precisa ter em mente que, como o próprio produto menciona, ele irá tratar a queda de cabelos de dentro pra fora, ou seja, você ainda precisará utilizar Shampoos e outros produtos focados no tratamento do seu problema em específico, tratando os fios já existentes.

Qual a composição de Imecap Hair?

Como falamos no tópico anterior, Imecap Hair é composto por diversos nutrientes naturais. Esses nutrientes são encontrados facilmente na alimentação natural do nosso corpo. Mas você deve se perguntas: “Se esses nutrientes podem ser encontrados naturalmente na nossa alimentação, por que devo usar Imecap Hair?”. A quantidade dos nutrientes que contribuem no combate a queda de cabelos encontrado nas nossas refeições é muito pequena, Imecap Hair possui esses nutrientes de forma concentrada, oferecendo a quantidade necessária para apresentar bons resultados.

Composição do Imecap Hair

  • Biotina – A biotina contribui para a formação da estrutura da queratina, ideal para a saúde capilar.
  • Piridoxina – Alivia quadros de stress e ajuda a diminuir a queda de cabelos.
  • Selênio – Substância que contribui para ação antioxidante do corpo, diminuindo as chances de queda capilar.
  • Cromo – Interfere nos níveis de colesterol e triglicérides do nosso corpo.
  • Gelatina Hidrolisada – Contribui para o transporte de nutrientes e é fonte de proteínas e colágeno.
  • Zinco – Excelente nutriente para a produção de enzimas e cicatrização dos tecidos.

Imecap Hair e efeitos colaterais!

Ainda não foram constatados casos de pessoas que tiveram efeitos colaterais com Imecap Hair. Nesse caso, é importante ter cuidado com a quantidade de capsulas que você ingere por dia, afinal, tudo em excesso pode ser perigoso a sua saúde. Além disso, o próprio livreto que acompanha o produto sugere que o produto não seja utilizado por gestantes ou grávidas que estejam amamentando.

Imecap Hair – Resultados!

Muitas pessoas discordam muito quanto aos resultados gerados por Imecap Hair. Algumas pessoas dizem ter excelentes resultados, outras, não notam muitas diferenças. Porém, como falamos anteriormente, o resultado será diferente de pessoa para pessoa devido ao motivo ou causa da calvície ou queda de cabelos. Sendo assim, a maioria das pessoas que obtém excelentes resultados com Imecap Hair sofria de algum tipo de carência nutricional e notou que o produto contribui para o crescimento capilar e diminuição do processo de queda.

Dúvidas mais frequentes sobre Imecap Hair!

Imecap Hair funciona para homens?

Sim. O Imecap Hair pode funcionar bem para homens de todas as idades. Porém, como geralmente o problema de calvície masculina se dá através de fatores genéticos, será mais difícil obter resultados satisfatórios.

Imecap Hair engorda?

O Imecap Hair não engorda, desde que você faça uso do produto da forma correta, como informa o livreto que acompanha o mesmo.

Como tomar imecap Hair?

É aconselhável consumir o Imecap Hair 1 vez por dia, acompanhado de água e sempre antes de alguma refeição.

Em quanto tempo terei resultados?

Os resultados geralmente variam de pessoa para pessoa, porém, levando em conta o crescimento natural dos cabelos, o crescimento só se tornará realmente perceptível a partir de terceiro ao sexto mês de uso do produto de forma correta e regular.

E então? Vale a pena usar Imecap Hair?

Imecap Hair é um produto que pode ser de grande ajuda se você sofre com queda de cabelo e calvície devido a carência de alimentos, porém, se você sofre de calvície androgenética, é essencial esperar resultados visíveis de forma realista e a longo prazo.

Postagens Relacionadas