Resenha – Lakesia para unhas funciona mesmo?

A micose nas unhas é um problema muito comum atualmente, principalmente em pessoas que costumam deixar os pés úmidos por muito tempo. Ainda assim, esse problema pode surgir tanto nas unhas dos pés, como nas mãos (em casos raros). A verdade é que muitas pessoas acabam ignorando esse problema que pode causar além de desconforto e dor, ainda deixa as unhas com um aspecto nada agradável.

Muito se fala sobre soluções caseiras para cuidar das unhas, porém, é preciso ter muito cuidado ao tratar desse problema, que é ocasionado por fungos. Para evitar erros, o mais recomendado é que você procure um médico dermatologista de sua confiança, que possa te passar um tratamento eficaz. Muitos médicos atualmente até indicam o uso do Lakesia, um produto que promete acabar com o problema em poucos dias.

O que é Lakesia?

Lakesia é um produto desenvolvido pela Genomma Lab (empresa internacional), capaz de acabar com os fungos que ocasionam as micoses nas unhas. O Lakesia está sendo utilizado por diversas pessoas para acabar com a micose nas unhas de forma rápida. Atualmente, Lakesia está fazendo o maior sucesso tanto entre pessoas que desejam resolver seu problema, tanto por profissionais do ramo de estética.

Qual a fórmula de Lakesia?

De acordo com a própria empresa (Genomma Lab), o Lakesia possui em sua fórmula o iodo, ácido salicílico e ácido benzoico, que são os componentes que ajudam no combate ao fungo e atuam como antisséptico nas unhas. Como você sabe, o Iodo não pode entrar em contato com  feridas abertas ou curativos recentes devido ao risco da absorção do composto.

Composição de Lakesia

  • Iodo
  • Iodeto de potássio
  • Ácido Salicílico
  • Ácido Benzoico
  • Tintura de Benjoim
  • Álcool Etílico

Lakesia contra micoses – Resultados!

Lakesia contra micoses têm se mostrado ser um produto muito eficiente no combate aos fungos e resolve muitos outros problemas envolvendo as unhas. Os resultados são muito rápidos para a maioria das pessoas, e essas geralmente não voltam a ter o problema por um bom tempo. O uso correto do produto é essencial para que você possa ter resultados cada vez melhores.

Como usar o Lakesia?

Aplicar Lakesia é muito fácil, porém, você precisa ter muito cuidado na hora de aplicar o produto para não fazer errado e não obter os melhores resultados. Primeiramente você precisa utilizar uma lixa descartável nas unhas e após isso aplicar o produto. Nunca reutilize a mesma lixa para limpeza das unhas. Para ter resultados mais rápidos você deverá fazer a aplicação duas ou três vezes no dia. Você só precisa usar a lixas nas unhas na primeira aplicação, nas próximas não se faz necessário.

Lakesia é seguro?

Lakesia é um medicamento e só deve ser utilizado após uma consulta com o médico. O produto em si é completamente seguro, porém, você deve seguir a risca as instruções presentes na bula do medicamento. Além disso, o produto ainda possui registro nos maiores órgãos de saúde brasileiros, o que garante ainda mais segurança ao consumidor.

Registro Lakesia: RDC Nº 199/2006. AFE Nº 1.02.829-7

Vale a pena usar o Lakesia?

Se você sofre com problemas de micose nas unhas, Lakesia pode ser a solução que você procura para acabar de vez com esse problema. A micose nas unhas não precisa ser um problema tão grande para você, faça a consulta com seu médico e faça o uso de Lakesia para aproveitar os melhores resultados que o produto pode te oferecer.

Se gostou dessa resenha, acompanhe nosso blog diariamente e fique por dentro de mais novidades como essa!

Postagens Relacionadas