Resenha – Matizador Forever Liss Platinum Blond vale a pena?

Tirando as próprias loiras, é muito difícil encontrar uma mulher que nunca tenha sonhado em ter os cabelos com um loiro platinado de parar o trânsito. Esse estilo de cabelo é muito almejado pelas mulheres atuais, afinal, ele é muito versátil e pode ser utilizado para deixar a mulher ainda mais poderosa ou delicada, vai depender da forma com que você vai estilizar e trabalhar os seus fios.

Apesar de muitas mulheres quererem aderir ao estilo loiro platinado, muitas delas não sabem que para fazer os procedimentos para conquistar o estilo, é necessário estar com a saúde capilar em dias. Isso por que, geralmente os procedimentos para descolorir e deixar os cabelos com a tonalidade desejada pode ser um pouco agressivos e se você estiver com os cabelos enfraquecidos ou até com queda, o problema pode ser intensificado.

Portanto, se você quer deixar os cabelos com o loiro platinado, você precisa cuidar bem dos seus cabelos e deixa-los saudáveis antes de realizar o procedimento. E mesmo depois que fizer todos os procedimentos para deixar os fios platinados, você ainda precisará reparar as pontas que ficaram amareladas e precisará fazer isso todas as semanas, até conquistar o visual completamente uniforme e platinado.

Mas como fazer isso? Além dos cuidados básicos, ainda será necessário utilizar algum produto matizado. Na maior parte dos casos, um Shampoo Matizador e uma Máscara já resolvem. Dessa forma, você poderá ter os fios numa tonalidade completamente linear. E um dos shampoos e máscaras matizadoras mais conhecidas do momento é o famoso kit Matizador Forever Liss Platinum Blond. Mas, será que o produto realmente vale a pena? Confira essa resenha completa.

O que é Matizador Forever Liss Platinum Blond?

O Kit Matizador Forever Liss Platinum Blond é o conjunto de dois produtos, o Shampoo Matizador Forever Liss Platinum Blond e a Máscara Matizadora Forever Liss Platinum Blond. Ambos produtos prometem te ajudar no combate aos fios amarelados, deixando os cabelos platinados uniformes. Além disso, o Kit Matizador Forever Liss Platinum Blond ainda é um tratamento completo pós-procedimentos para deixar os fios com o loiro platinado.

Além disso, o produto fornece a hidratação e os cuidados necessários que seu cabelo precisa depois das agressões ocasionadas pela descoloração capilar e uso de outros produtos e tratamentos.

Fórmula do Matizador Forever Liss Platinum Blond!

O Kit Matizador Forever Liss Platinum Blond utiliza uma fórmula exclusiva que atua diretamente na diminuição do amarelado e na valorização da tonalidade platinada nos fios. O produto ainda usa extratos de uva rosê e Mirtilo na sua composição, fazendo com que seus cabelos se recuperem mais rápido e se tornem mais saudáveis, mesmo após a química utilizada nos fios e couro cabeludo. O Kit Matizador Forever Liss Platinum Blond ainda possui outros ingredientes que atuam na reconstrução e aumentando a força capilar, impedindo a queda e o aparecimento de cabelos quebradiços.

Composição do Matizador Forever Liss Platinum Blond

  • Extratos de uva rosê
  • Mirtilo
  • Phytopigmentos
  • Queratina
  • Óleo de Macadâmia
  • Quinoa
  • Entre outros.

Matizador Forever Liss Platinum Blond – Resultados!

Os resultados do uso do Kit Matizador Forever Liss Platinum Blond costumam aparecer logo após a aplicação dos produtos nos cabelos. Os cabelos que antes estariam ressecados e sem vida, agora estarão mais macios, brilhosos e cheios de vida. Além disso, os resultados com relação a tonalidade dos fios irá acontecer de forma gradual, onde você poderá notar diferenças significativas desde o primeiro mês de uso.

Vale a pena usar o Matizador Forever Liss Platinum Blond?

Além de contribuir para deixar os fios mais uniformes, o Kit Matizador Forever Liss Platinum Blond ainda contribui para fortalecer e proteger os fios contra as ameaças diárias. Além disso, é importante aplicar o produto de forma correta, fazendo com que os resultados apareçam de forma mais rápida e consistente. O Kit Matizador Forever Liss Platinum Blond é uma solução excelente para quem busca acabar com os fios amarelados e quer aumentar a saúde capilar substantivamente.

Se você gostou dessa resenha, acompanhe nosso blog diariamente e fique por dentro de mais novidades.

Postagens Relacionadas