Resenha: OxyElite Pro – Funciona – Resultados – Perigos – Polêmica!

Se tem um tipo de assunto que mexe com a cabeça das mulheres, esse assunto é o emagrecimento. E a mídia sabe muito bem disso. Todos os dias, propagandas de centenas de produtos que prometem milagres do emagrecimento são exibidas na nossa TV. Dentre esses produtos de emagrecimento, um que vem ganhando muito destaque nas academias é o tão contraditório OxyElite Pro!

OxyElite Pro é um dos produtos mais conhecidos por quem quer queimar calorias e definir o corpo. Não seria de se esperar menos depois de tantas críticas e polêmicas envolvendo o produto, que ainda hoje, é grande alvo de discussão entre profissionais ou não do emagrecimento. Quer saber tudo sobre o OxyElite Pro? Veja nessa resenha exclusiva tudo que você precisa saber sobre um dos suplementos para emagrecer mais procurados do país.

O que é OxyElite Pro?

Como falamos anteriormente, OxyElite Pro é um suplemento com foco na queima de gordura localizada (termogênico). Esse produto é produzido pela USP Labs, uma empresa que já atua nesse mercado a vários anos e têm bastante experiência nesse meio, atuando tanto no mercado nacional quanto internacional.  Em tese o OxyElite Pro atua como auxiliar no processo de queima de calorias e ajuda na disposição pré-treino e melhora o desempenho durante os treinamentos.

Qual a fórmula de OxyElite Pro?

Se você der uma rápida pesquisada na internet, poderá notar que o Oxylin Pro (mesmo OxyElite Pro) possui duas versões com composições diferentes. Atualmente apenas a mais atual é comercializada legalmente aqui no Brasil, que é a que possui a fórmula renovada (que está em vigor desde 2013). Veja abaixo os ingredientes que compõe o OxyElite Pro!

Composição do OxyElite Pro

  • Bacopa monnieri – Melhora a transmissão dos impulsos nervosos.
  • 1,3-Dimetilamilamina – Influencia na taxa metabólica e queima calorias enquanto o corpo está em repouso.
  • Cafeína – Aumenta a energia e produz a sensação de saciedade e bem estar, contribuindo também para o uso eficiente do gasto energético.
  • Cirsium oligophyllum – Reduz a gordura corporal.
  • Rauvolfia canescens L – Bloqueador adrenérgico, contribuindo para a produção de um efeito vasodilatador.
  • Bauhinia purpurea L – Tem efeito antibacteriano, anti-inflamatório, antibacteriano e regula os hormônios da tireoide.
  • Folha de Oliveira – Ação termogênica (aceleração dos batimentos cardíacos para a perda de calorias).
  • Aegeline – Aumento da concentração e foco!

OxyElite Pro – Resultados!

Como você pode notar, os componentes de OxyElite Pro podem contribuir para a queima de calorias de forma eficiente, porém, é necessário ter muitos cuidados antes de começar a utilizar esse produto. Portanto é totalmente recomendável procurar um médico nutricionista para avaliar seu caso e dar o veredito se você pode ou não utilizar o produto.

OxyElite Pro e a polêmica!

Se tem uma coisa que o OxyElite Pro é por muito tempo foi o fato do produto ser polêmico. Nesse quesito, o OxyElite Pro foi um produto muito polêmico, porém, as polêmicas envolvidas ao produto são relacionadas a versão anterior do mesmo. A versão atual é completamente segura e é comercializada legalmente.

Atualmente, a nova versão de OxyElite Pro está dentro dos padrões estabelecidos pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e está sendo comercializada normalmente aqui no Brasil.

Vale a pena usar OxyElite Pro?

O OxyElite Pro é um excelente produto para quem deseja emagrecer e perder peso de forma rápida e saudável. Porém, tenha sempre em mente que antes de usar qualquer tipo de suplemento, seja ele o Oxyelite ou qualquer outro, é bom procurar um médico. Apesar de ser um critério totalmente pessoal, nossa opinião se baseia em que o OxyElite Pro pode realmente valer a pena para você, que utiliza esse termogênico de acordo com o que seu médico prescreve. É importante também seguir uma dieta equilibrada e praticar atividade física para ter melhores resultados!

Essa foi nossa resenha exclusiva sobre o OxyElite Pro. Se gostou não deixe de acompanhar nossos artigos diariamente e ficar por dentro de mais dicas tão interessantes quanto essa.

Postagens Relacionadas