Resenha – Pulverizador de Tinta Paint Zoom Polishop será que funciona?

Todo mundo gosta de manter a casa sempre muito bonita e com um visual atraente. Além de se agradável conviver num ambiente bonito e organizado, é necessário manter nosso lar sempre com um bom aspecto, afinal, nunca sabemos quando iremos receber visitas inesperadas, familiares, amigos, entre outros. Porém, para algumas pessoas, manter a casa bonita mais uma vez significa fazer uma reforma geral nos ambientes, o que pode ser uma tarefa nada econômica na maioria dos casos.

Se você ou alguns familiares já comentaram sobre o visual de sua casa, paredes riscadas ou manchadas, dentre outros, não fique “tapando os olhos com uma peneira”, pois, até você já sabe que o ambiente precisa de uma reforma. Mas, como falamos, essa tarefa pode não ser nada econômica. Se é esse o seu problema, por que não fazer você mesmo a sua reforma? Existem equipamentos hoje em dia que prometem te ajudar na hora de fazer a reforma e pintar paredes de forma profissional, mesmo que você não tenha conhecimentos técnicos avançados para isso.

Fazer a sua própria reforma vai te ajudar a economizar muito dinheiro com mão de obra. E usar os equipamentos certos vai te fazer economizar ainda mais dinheiro com materiais de pintura. E um dos equipamentos mais famosos atualmente que promete essa façanha é o Paint Zoom. Você provavelmente já deve ter visto um comercial de TV desse equipamento. Mas será mesmo que ele funciona bem? Será que ele pode ajudar na reforma de sua casa de forma profissional? Descubra já!

O que éPulverizador de Tinta Paint Zoom?

O Pulverizador de Tinta Paint Zoom é um produto que promete facilitar o trabalho de pintura de ambiente e móveis de forma super prática. O produto promete realizar a pintura de qualquer tipo de material de forma super profissional, deixando ambientes e móveis com aspecto de novo. O produto é produzido pela Polishop e conta com o selo de qualidade da mesma. Não podemos deixar de mencionar que o Pulverizador de Tinta Paint Zoom ainda permite a aplicação de produtos como verniz ou seladores de tinta, sendo uma solução completa na pintura de paredes, móveis e objetos.

Como funciona o Pulverizador de Tinta Paint Zoom?

O Paint Zoom é um pulverizador de tinta. Isso indica que o produto possui um motor de alta potência (650 W) que canaliza a tinta com o auxilio da mangueira e do recipiente e ejeta o produto através da pistola de pintura. Além disso, o produto tem um regulador no pulverizador que te permite definir de que forma irá sair a tinta (mais linear ou mais espalhado). E ainda possui a alça para transporte que facilita a movimentação e locomoção do produto.

Quais os componentes de Paint Zoom?

  • 1 Base motorizada
  • 1 Pistola
  • 1 Recipiente para líquidos
  • 1 Mangueira
  • 1 Funil para diluição
  • 1 Alça para transporte
  • 1 Manual de instruções

Quais as especificações técnicas de Paint Zoom?

  • Peso aprox.: 2Kg
  • Capacidade do reservatório: 800ml
  • Comprimento do cabo elétrico: 2,50m
  • Comprimento da mangueira:1,80m

Pulverizador de Tinta Paint Zoom – Resultados!

Paint Zoom pode apresentar bons resultados com que qualquer tipo de material que você queira pintar. Porém, antes de sair pintando qualquer coisa que você queira, é necessário ter muito cuidado com alguns tipos de móveis e o tipo de tinta que você utiliza nesses. Fazer a pré-aplicação do produto em algum lugar é essencial para fazer o teste de como ficará a pintura após a aplicação. O produto pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres, desde que usam os devidos equipamentos de proteção para o manejo da tinta e na hora da aplicação (luvas, óculos, entre outros).

Vale a pena usar Paint Zoom Pulverizador de Tinta?

Para quem quer renovar ou colorir sua casa de forma rápida e eficiente, Paint Zoom pode ser a solução certa. Além disso, não podemos deixar de lembrar que o Paint Zoom pode ser utilizado tanto para a pintura de paredes e ambientes, quanto em móveis antigos, molduras e objetos variados, o que já vale o investimento. E o mais legal de tudo é que o Pulverizador de Tinta Paint Zoom ainda faz uma economia muito grande de tinta, fazendo com que seja usado apenas o necessário.

Se você gostou dessa resenha, acompanhe nosso blog diariamente e fique por dentro de mais novidades!

Postagens Relacionadas