Resenha – Removedor instantâneo de Esmaltes Risqué é bom de verdade?

Fala a verdade, qual mulher não gosta de deixar as unhas sempre muito bonitas? Hoje em dia, é quase uma regra feminina deixar as unhas muito bonitas e em perfeito estado. Para conquistar isso, muitas mulheres acabam recorrendo à personalização ou decoração das unhas, deixando-as ainda mais bonitas e dando um toque especial ao estilo.

Porém, manter as unhas decoradas por muito tempo não é uma tarefa nada fácil, afinal, a maioria das mulheres acabam realizando atividades que acabam danificando o visual das unhas. Essas atividades acabam ou descascando o esmalte, borrando a arte ou até mesmo detonando de vez todo o trabalho para decorar as unhas. E o que resta agora? Remover o esmalte. E para fazer isso, você utiliza a acetona correto? Mas… Você sabia que as acetonas podem prejudicar a saúde de suas unhas?

Malefícios ocasionados pelo uso da acetona!

  • Enfraquecimento das camadas de queratina natural das unhas
  • Possibilidade de inflamação de locais sensíveis
  • Alergia
  • Manchas nas unhas
  • Vermelhidão ou irritação nos cantos ou nas pontas dos dedos
  • Infecções da mucosa
  • Entre outros.

Agora imagina só usar a acetona duas vezes por semana ou mais. Ter muito cuidado para não sofrer dessas patologias por causa do uso constante de acetona é essencial para manter as unhas sempre muito saudáveis. Porém, se você quer prevenir, nada melhor do que usar outro produto que possa retirar o esmalte das unhas de forma saudável, não é? Alguns removedores de esmalte fazem isso com maestria.

E um dos removedores de esmalte mais conhecidos que você já deve conhecer é o Removedor instantâneo de Esmaltes Risqué. Todo mundo conhece os esmaltes dessa linha, mas, será que o removedor realmente consegue manter a qualidade dos seus outros produtos. Confira nessa resenha completa!

O que é Removedor instantâneo de Esmaltes Risqué?

O Removedor instantâneo de Esmaltes Risqué é um produto que promete remover o esmalte das unhas de forma prática e totalmente segura. O produto é indicado para quem quer evitar o uso de acetona e dos malefícios que o uso constante dessa substância pode ocasionar nas unhas.  Além disso, o Removedor instantâneo de Esmaltes Risqué promete remover o esmalte das unhas de forma prática e instantânea, e o melhor de tudo, sem que você utilize acetonas ou quaisquer outros produtos que possam danificar sua saúde.

Fórmula do Removedor instantâneo de Esmaltes Risqué!

O Removedor instantâneo de Esmaltes Risqué é composto por uma série de produtos que são inofensivos a saúde de suas unhas. Mas, não pense que por ele ser inofensivo a saúde das unhas, ele deixa de ser eficiente, na verdade é muito pelo contrário. O produto possui princípios ativos que removem qualquer tipo de esmalte que você tenha aplicado em alguns poucos segundos, independente se é um esmalte de tonalidade escura, brilhante, transparente ou quaisquer outros.

Composição do Removedor instântaneo de Esmaltes Risqué

  • Butyl Acetate
  • Toluene
  • Nitrocellulose
  • Tosylamide/Formaldeyde Resin
  • Alcohol
  • Stearalkonium Hectorite
  • Acetyl Tributyl Citrate
  • Isopropyl Alcohol
  • Corantes diversos

Removedor instantâneo de Esmaltes Risqué – Resultados!

O Removedor instantâneo de Esmaltes Risqué apresenta resultados muito satisfatórios logo no momento em que você usa o produto. Obviamente que se você usou várias demãos de esmalte, será necessário utilizar o produto por duas vezes no máximo. Mas não precisa se preocupar, afinal, como falamos, o produto é totalmente inofensivo à saúde. Ainda podemos destacar que o Removedor instantâneo de Esmaltes Risqué não possui odor forte como as acetonas e a retirada é feita em poucos segundos.

Vale a pena usar o Removedor instantâneo de Esmaltes Risqué?

Se você não suporta mais usar produtos que danificam as unhas e deixam elas mais fracas, o Removedor instantâneo de Esmaltes Risqué pode ser a solução que você precisa. O produto possui ação imediata e remove completamente qualquer tipo de esmalte das unhas sem danificar as mesmas. Além disso, o produto é hipoalergênico, ou seja, nem menores chances e potencial para causar reações alérgicas. Se você procura um removedor de esmaltes confiável, talvez Removedor instantâneo de Esmaltes Risqué seja a opção que você busca.

Gostou dessa resenha? Confira outras como essa navegando no nosso blog!

Postagens Relacionadas