Review Caboki

Calvície nunca mais. Esse é o slogan das lojas e empresas que vendem Caboki. Segundo o próprio produto, o Caboki extingue a calvície como nenhum outro produto faz. Mas será que esse produto é inovador mesmo e é tudo isso que falam? Veremos isso agora.

O que é Caboki?

Caboki é um produto que promete ser inovador no combate a calvície. É um produto que foi criado há pouco tempo e promete ser durável. Os que compraram Caboki dizem que o produto é de qualidade mesmo.

Como o Caboki funciona?

O produto deve ser aplicado diretamente na área de desgaste, ou seja, na área da calvície. Após a aplicação do produto, quase que instantaneamente, os cabelos aderem na área que o Caboki foi aplicado como se fossem milhões de imãs minúsculos.

Cada mecha que for aplicada, o cabelo vai se tornar mais grosso mais cheio, eliminando as áreas degastadas. O produto não deixa vestígios a respeito da aparência do resultado, não ficando claro se aquele cabelo é produto do Caboki, deixando uma aparência bastante natural para a área ‘‘implantada’’.

O produto não sai com o sol, a chuva e nem com o suor do dia a dia, fatores de grande interferência para a maioria dos produtos de má qualidade.

Quais os componentes Caboki?

Os componentes do Caboki são provenientes de fibras naturais de plantas como a Moroccan Gossypium Herbaceum. O Caboki não tem corantes, não possui corantes sintéticos ou químicos, sem enchimentos artificiais, não possui conservantes e nenhum ingrediente é proveniente de algum animal. As fibras do Caboki não são sintéticas, isto é, não são artificiais ou geradas em laboratório. Em vez disso, todas as fibras e todos os componentes do produto são provenientes de plantas, tornando o produto 100% natural.

Como já foi dito, o Caboki tem origem natural da planta Moroccan Gossypium Herbaceum. Essa planta possui uma peculiaridade em suas fibras. As suas fibras possuem carga negativa. Como o ser humano é carregado positivamente, o resultado é uma ligação através dessas energias, criando uma força eletromagnética, fazendo com que o produto não descole na chuva, Sol, calor excessivo e água.

Essa planta também é usada pra fazer certo tipo de algodão, que também é conhecido como algodão Levant. Essa planta é perfeita para o produto e para o seu cabelo, pois vai oferecer a maciez para as mechas novas que são aplicadas pelo produto Caboki. O produto é feito de outra planta chamada Gossypium Herbaceum. Graças a microestrutura dessa planta, as fibras capilares que o Caboki oferece podem ser facilmente tingidas com corantes a base de minerais- óxido de ferro.

O Caboki é o único produto de qualidade para calvície?

Não. Existem outros produtos muito eficientes no quesito de recuperação capilar e o combate a calvície. Produtos como o Jet Hair Maquiagem Para Cabelos – frasco grande de 25 G, que é um produto 100% nacional, oferece novas mechas e ainda por cima consegue dar um volume novo aos cabelos. Com uma formula que faz que a queratina entre em contato com os fios e de um resultado uniforme e eficiente. Por tudo isso, pode –se considerar que Jet Hair seja um produto ainda superior ao prestigiado Caboki.

Postagens Relacionadas