Saiba como ter um bronzeado sem precisar se expor ao sol

Quem não gosta de ficar com aquele bronzeado perfeito, ou aquela marquinha de biquíni tão desejada entre as mulheres, pois é, se você gosta de ter essa “corzinha” que todos desejam mas não gosta de ficar exposta horas e horas ao sol para poder conseguir, aqui vão algumas dicas que irão te ajudar a não correr o risco de ficar com a pele avermelhada ou até descascar por ter ficado muito tempo no sol e por sua pele ser sensível.

Autobronzeador

Muitos não conhecem, mas o autobronzeador desde que chegou ao mercado faz muito sucesso, por ser muito prático e eficiente, consegue lhe deixar com o bronze desejado em pouco tempo, mas por um bom tempo com a cor desejada. Os dermatologistas tem dado a indicação para os autobronzeadores por eles evitarem a exposição intensa ao sol, assim, diminuindo a possibilidade de contrair câncer de pele, a vermelhidão após o sol e o descascamento da pele por estar desidratada.

Como usar

O autobronzeador é muito rápido e prático  de ser aplicado. Antes da aplicação você deve primeiramente fazer uma esfoliação no banho para tirar o resíduo de pele morta que muitas vezes você nem percebe que estão ali, após o banho espere de 30 minutos á 1 hora para aplicação do produto, porque a espera desse tempo? Por que assim você saberá que sua pele está totalmente seca, aplique o produto na área desejada, use sempre luvas para não manchar suas mãos, espalhe muito bem para a cor ficar uniforme e deixe secar, você pode se vestir depois de 30 minutos que não ira manchar suas roupas, depois de aproximadamente 4 a 6 horas o resultado já aparece, e a cor do bronzeado se mantem por uma semana.

Verifique sempre a concentração do produto, uns são mais fortes que os outros e podem dar um resultado que você não goste, por exemplo, pessoas mais brancas não podem usar um produto mais concentrado porque podem ficar com um tom mais alaranjado em vem de bronzeado.

Ficou manchado ou desuniforme

Calma! Isso tem jeito. Se você por algum a caso aplicou o produto e ficou mais escuro em algumas partes, ou manchado em apenas uma determinada região, não se desespere, a mancha sairá conforme o produto for sendo retirado, ou seja, em uma semana, mas se você quiser diminuir o tempo você pode conseguir, para isso passe no local uma toalha úmida e vá esfregando um pouco todo dia, ou se preferir esfolie a área no banho, isso irá resolver também.

Seja no verão, no inverno, em qualquer que seja  a estação do ano, que você consiga ter o seu bronzeado tão esperado, saudável, pratico e rápido, deixando você com a cor muito mais linda, por isso mostro para vocês o Mega Bronze Spray Autobronzeador-150ml ele sim irá te deixar com o bronzeado espetacular, usando ele você estará  usando um produto de confiança e de ótima qualidade, que não vai te decepcionará nunca, espero que tenham gostado bastante das dicas.

Postagens Relacionadas