Saiba como usar finalizador para cabelos

Cosméticos. As mulheres conhecem bem esses tipos de produtos e elas adoram!  Quando se fala de cabelos então, nem se fala. Mas também têm um cuidado e uma atenção especiais com os produtos que são utilizados.

São tantas opções e uma infinidade de melhorias que cada produto realiza nos cabelos, mas é preciso prestar atenção e não se enganar na hora de escolher. Além de deixar os cabelos bonitos, esses produtos tratam os eles e aprofundam um trabalho que muitas vezes é feito por um profissional da área, o cabeleireiro.

O que é finalizador para cabelo?

Muitas mulheres usam um finalizador para cabelos e por vezes não sabe que esse é o seu nome. Um finalizador para cabelos tem como objetivo dar aos cabelos um aspecto de estar bem tratado, deixá-los lindos e com uma aparência saudável.

Entre os diversos finalizadores para cabelos estão: pomada, ativador de cachos, reparador de pontas, mousse, spray de volume, spray de fixação, sérum e tantos outros.

São tantos produtos que às vezes podem gerar confusão, mas basta conhecê-los e saber como usá-los para obter um efeito maravilhoso nos cabelos. Afinal, cada fio merece ser bastante cuidado.

Que tal conhecer algum deles?

Pomada

Este produto possui uma consistência específica, que tem a finalidade de modelar os fios de cabelo. A pomada é cremosa e ajuda a definir um cabelo repicado e dar bastante balanço para os fios curtos, ajudando na durabilidade de um tratamento capilar. A aplicação desse produto é feita de forma simples e traz ótimos resultados.

Reparador de pontas

O reparador de pontas é outro produto finalizador que ajuda as mulheres a cuidar dos cabelos. Esse produto esconde com as pontas duplas, fecha as cutículas capilares e tira aquele aspecto de fios arrepiados, controlando o frizz.

Depois de usar uma dessas opções, a mulher vai ficar com o cabelo brilhante, hidratado e com baixo volume. Spray Neez Finalizador Hair Reparador de Pontasé um ótimo exemplo deste tipo de produto. Feito com base de queratina garante brilho, bom volume, e uma ótima textura para os cabelos, além de tratar dos fios. Mas vale lembrar que depois de lavado, o cabelo volta ao natural e pede uma nova aplicação do Spray Neez Finalizador Hair Reparador de Pontas. Para aplicar, basta colocar nas mãos e espalhar, sem excesso, nas pontas do cabelo.

Ativador de cachos

Depois de dicas para manter a consistência do cabelo a reparar as pontas quebradas, outro finalizador bastante usado é o ativador de cachos, especialmente indicado para quem tem cabelo ondulado ou até mesmo afro.

A função deste finalizador é desembaraçar e definir os cachos, hidratando o cabelo e reduzindo o frizz e o volume. Deve ser aplicado, colocando-se pouca quantidade nas mãos e amassando os fios na direção de baixo para cima e o cabelo pode estar tanto úmido quanto seco.

Após conhecer esses produtos, basta saber que seja gel, pomada ou spray os finalizadores para cabelos trazem efeitos magníficos que ajudam o tratamento capilar e também a modelar o cabelo, deixando a mulher ainda mais feliz com a sua estética capilar.

Postagens Relacionadas