Shampoo antiqueda funciona mesmo?

Terror de muitos homens e mulheres é a queda de cabelo. Logo após os primeiros fios de cabelo começarem a cair, muitos já se desesperam e têm um plano comum em mente: ir a um supermercado ou farmácia, comprar um shampoo antiqueda e esperar os resultados. Porém muitas pessoas esquecem-se de se perguntar o X dessa questão: shampoo antiqueda funciona mesmo? Para obtermos a resposta, é necessário avaliar atentamente o que se segue.

Saber a causa da queda de cabelo

Nos homens, o tipo mais comum de calvície é a perda progressiva, que é quando o homem vai perdendo cabelo aos poucos e isso começa por volta dos 41 anos de idade. Mas também tem vezes que os homens perdem o cabelo muito rapidamente.

Isso acontece por causa de uma condição que ataca o couro cabeludo inteiro, e também pode atingir o corpo todo, que é a Alopecia Areata. Esse tipo de condição ataca, em sua maioria, homens, e os faz perder cabelo rapidamente; como foi dito, tem chances de atingir o corpo inteiro. Alguns tipos de Alopecia são apenas temporários, mas existem formas permanentes desse quadro.

No caso das mulheres, a queda dos cabelos é mais comum relacionada à uma questão patológica, e diversas causas, como doenças na tireoide, ausência de ferro, amamentação, doenças altamente infecciosas, autoimunes etc. Um fator que deve ser observado é que a perda de cabelos é normal, pois todos perdemos 100 a 150 fios por dia, passou disso, já existe alguma normalidade.

Shampoos antiqueda

Existem muitos shampoos no mercado que prometem acabarem com a queda dos fios e reestruturar o couro cabeludo, porém como em quaisquer ramos de produtos, existem aqueles que prometem e fazem e aqueles que são falsos.

O shampoo antiqueda precisa ter uma fórmula consistente e que contenha todos os ingredientes para a reestruturação capilar. O verdadeiro shampoo antiqueda oferece: proteínas hidrolisadas, um grupo seleto de aminoácidos, e compostos que consigam hidratar todo o campo do cabelo. Todos esses compostos vão trazer de volta a força e a resistência que os fios precisam ter para não haver mais queda.

Um fator que ajuda na queda de cabelo é a oleosidade. Muita oleosidade no cabelo provoca a fraqueza dos mesmos, tornando- os quebradiços e mexendo na composição do couro cabeludo, provocando a queda de cabelo. Para não haver confusão, a oleosidade no cabelo natural não altera em nada com a queda de cabelo e o couro cabeludo, o problema é o excesso dela que faz com que tudo desande e o cabelo comece a cair.

Os compostos do Shampoo Esperança Antiqueda- 200 ml repõem todas as proteínas e os aminoácidos essenciais para manter a vida em seus cabelos e evitar a queda e a danos ao couro cabeludo, mantendo a oleosidade natural, nutrindo cada fio e estabilizando a área, ajudando não só no combate a calvície, mas também da caspa.

A queda de cabelo é algo terrível e acomete a muitos, porém com o shampoo antiqueda certo, esse problema pode ser resolvido com facilidade e eficiência.

Postagens Relacionadas