Sobrancelhas perfeitas com Hennas da Nova Estética!

Deseja ter sobrancelhas tão dignas e perfeitas como as das atrizes de Hollywood sem precisar gastar centenas de reais nos salões de beleza? Sua sobrancelha é cheia de falhas e você queria deixar-las mais lineares? É simples, basta você conhecer o mais novo produto de maquiagens para sobrancelhas da Nova Estética.

Todo mundo quer ter sobrancelhas bem lineares e marcantes, e a Nova Estética resolveu contribuir com um produto de extrema qualidade e que promete ajudar milhares de pessoas que desejam deixar suas sobrancelhas ainda mais lineares apenas com a aplicação de certos produtos como as hennas. Que é uma espécie de pintura para sobrancelhas.

A Nova Estética se preocupa muito com a qualidade de seus produtos e por isso, ela sempre está inventando e produzindo produtos completos e que garantem excelentes resultados para os seus consumidores. A Nova Estética trabalha com o ramo de maquiagem a muito tempo e a empresa tem plena consciência de que as sobrancelhas não são meramente qualquer parte do corpo, as sobrancelhas podem definir também como são as pessoas, seus traços de personalidade e até de temperamento.

A nova formula da henna profissional da Nova Estética é composta de substancias naturais, sem a adição de chumbo e amônia. E o melhor de tudo é que ela NÃO precisa de nenhum descolorizante para ter efeitos ainda melhores como a água oxigenada.

Os kits de hennas profissionais para sobrancelhas da Nova Cosmética são excelentes para cobrir os fios brancos e falhas nas sobrancelhas, dando um efeito encantador no rosto das mulheres, deixando-as sempre mais lindas e com mais atitude.

As hennas da Nova Cosmética já foram dermatologicamente testadas e não apresenta nenhum dano a saúde humana, desde que usada de forma correta e com todos os cuidados possíveis. Aprenda como usar as Hennas da Nova Cosmética logo abaixo!

• Assim como em qualquer outro produto de maquiagem, ter a pele limpa é mais que essencial para fazer a aplicação das hennas para sobrancelhas.

• Após limpar a sua área de trabalho, você deverá pentear as sobrancelhas, direcionando as sempre para trás, nada de curvinhas nesse momento.

• Agora escolha um molde que você deseja utilizar em suas sobrancelhas. Muito cuidado com o molde que você irá escolher, pois será irreversível se quiser mudar depois.

• Agora vá aplicando a henna sobre o molde com a ajuda de um palito ou um pequeno pincel.

• Agora limpe o molde e faça o mesmo processo na outra sobrancelha.

• Após aplicar a henna na sobrancelha, você deverá esperar em média 35 a 40 minutos até que a henna seque.

Depois de seco, você pode utilizar o algodão para poder deixar a maquiagem de henna ainda mais marcante e linear, sem erros. Se você desejar, você ainda poderá modelar ainda mais a sobrancelha com a ajuda de alguma cera depilatória ou pinça.

Postagens Relacionadas