Tinta Spray para Cabelos – Saiba tudo sobre essa tendência!

Fala a verdade, qual a mulher nunca sentiu vontade de diversificar no estilo dos cabelos pelo menos um dia na sua vida? A grande verdade é que a maior parte das mulheres atualmente procuram novos métodos e formas de colorir os fios e deixar os cabelos com um estilo diferenciado. E essa prática está se tornando mais procurada a cada dia que passa. E com o tempo, mais cores extravagantes e modernas vão surgindo e mais vontade as pessoas sentem de colorir os fios.

Mas calma, não estamos falando de colorir os cabelos de forma permanente, afinal, nem todo mundo pode manter esse estilo por muitos dias ou até muitas horas. Sendo assim, ter uma tintura para cabelos temporária pode ser uma verdadeira ‘mão na roda‘, já que a tinta irá sair de forma mais fácil e rápida. Até porque, hoje em dia, manter o emprego pode ser mas importante que ter os cabelos coloridos. Mas, eu posso apostar com você que pintar os cabelos, mesmo que temporariamente, seja para alguma ocasião especial ou não, é muito gratificante.

Como pintar os cabelos temporariamente?

Para ter os cabelos pintados de forma temporária, a melhor opção que você pode escolher é por utilizar uma tintura em spray temporária. Elas não são tão fáceis de encontrar mas, são muito eficientes. Na verdade, esse produto está se tornando cada dia mais procurado, mas, será que eles realmente funcionam para quem quer pintar e personalizar os cabelos temporariamente? Vejamos!

Qual tinta em spray escolher?

Antes de qualquer coisa, é fundamental salientar que é muito importante usar uma tinta spray de qualidade. Não adianta comprar a primeira tinta em spray para cabelo que você encontrar que não vai funcionar. Nesse caso, indicamos o uso da renomadissíma tinta spray Hair Spray Neez, que é um produto de alta qualidade e que possui uma boa variedade de cores e tonalidades diferentes. De forma singular, a Hair Spray Neez fixa facilmente nos seus cabelos e mantém os fios sempre muito bonitos e coloridos.

Como usar a tinta para cabelo spray?

Usar a Hair Spray Neez é MUITO fácil. Primeiramente, você deve agitar bem o produto antes de usar. Feito isso, separe seu cabelo por mechas. A uma distância média de 20 cm da primeira mecha, aplique o produto, sempre regulando a pressão com o dedo e mantendo o aplicador na posição vertical. Além disso, é totalmente recomendável usar o produto diretamente nos fios já penteados, permitindo com que você possa usar a criatividade e deixar os cabelos da forma que você desejar.

Como remover a tinta em spray para cabelo?

Se tem algo mais fácil que aplicar a tinta para cabelo Hair Spray Neez, é remover essa tinta. Na verdade, para isso você precisará apenas lavar os cabelos normalmente. Mas é claro que você precisará de um bom shampoo para isso (conheça o Shampoo Jet Hair, é perfeito). Sendo assim, administre uma boa dose de shampoo nas mãos e massageie todo o comprimento das mechas onde a tinta foi aplicada. Deixe agir por um ou dois minutos e pronto! É só enxaguar que a tinta sairá com muita facilidade.

Melhores indicações para a tinta em spray para cabelos!

As pessoas podem querer usar uma tinta em spray para uma infinidade de ocasiões e situações. Mas, o que realmente vale é que você utilize o produto conforme sua necessidade e criatividade. Como falamos, se você quer mesmo experimentar os benefícios desse tipo de produto, é muito importante usar um que seja de real qualidade, como é o caso do Hair Spray da Neez. Mas, veja algumas situações e ocasiões em que você pode usar uma tinta para cabelos temporária.

  • Carnaval
  • Festa a fantasia
  • Cosplay
  • Peça de teatro
  • Estilo
  • Festa de aniversário
  • Ocasiões especiais
  • Dentre outros.

Espero que esse artigo tenha te ajudado a entender um pouco mais sobre esses fantásticos produtos. E se você gostou desse artigo, não se esqueça de curtir nossa página e acompanhar nosso blog diariamente!

Postagens Relacionadas