Toppik Hair Building Fibers – Resenha Completa!

Queda de cabelos! Só de ouvir esse nome, algumas pessoas sentem até arrepios. E realmente não é fácil ver os cabelos caírem de forma muito fácil, seja quando você observa o travesseiro assim que acorda, olhando o chão de casa, ou até ao observar os fios descendo pelo ralo junto com a água enquanto você toma banho. E o pior é que esse problema não é específico dos homens. Algumas mulheres também sofrem com a queda de cabelos, e o número de mulheres que também acabam sofrendo com a calvície feminina, só aumenta!

A calvície, seja ela masculina ou feminina, pode ter diversas causas. A mais comuns para os homens são fatores genéticos, estresse, entre alguns outros. Já com as mulheres, a queda de cabelos e calvície também pode ser ocasionada devido a predisposições genéticas, porém, também pode ser ocasionada devido a fatores hormonais, alterações tireoidianas, dentre outros. E o pior é que ainda não existe uma cura definitiva para calvície. Mas, se você quer ao menos um tratamento para minimizar a calvície e queda de cabelos, é fundamental procurar um profissional (de preferência um dermatologista) para avaliar seu caso e indicar os tratamentos mais adequados.

Se você procura alguma forma de disfarçar a calvície, existe os produtos de maquiagem capilar, que camuflam as áreas calvas e minimizam o visual das áreas calvas. Existem poucos produtos como esse no mercado, mas um dos mais notáveis e famosos, sem sombra de dúvidas é o Toppik Hair Building Fibers. Mas, será que esse produto realmente funciona? Descubra agora mesmo!

O que é Toppik Hair Building Fibers?

O Toppik Hair Building Fibers, como já falamos no parágrafo anterior, é um produto de maquiagem capilar que ajuda a camuflar todas as áreas calvas dos cabelos. O produto pode ser utilizado tanto em homens quanto em mulheres e ajuda a aumentar consideravelmente o volume capilar. O mais legal é que o Toppik Hair Building Fibers utiliza apenas componentes naturais e que não danificam ou prejudicam de qualquer forma a saúde do couro cabeludo, o que é muito importante, pois, temos certeza que você irá querer utilizar o produto com frequência.

Qual a fórmula do Toppik Hair Building Fibers?

A fórmula do Toppik Hair Building Fibers é composta especialmente por partículas de queratina (as mesmas que formam os fios de cabelo). Essas partículas se aderem aos fios já existentes e ajudam na formação de um volume capilar maior e que esconde todas as áreas calvas. O Toppik Hair Building Fibers não apenas esconde a calvície, mas ele também ajuda a criar o efeito de cabelos, ou seja, você não ficará com a área aplicada com efeito artificial, muito pelo contrário, já que o produto entra em harmonia com os fios existentes e simula o volume capilar tradicional.

Composição do Toppik Hair Building Fibers

  • Microfibras de Queratina
  • Ammonium Chloride
  • Silica
  • DMDM Hydantoin
  • Corantes
  • Propinilbutil Carbamato

Toppik Hair Building Fibers – Resultados!

Os resultados com o Toppik Hair Building Fibers são excelentes. É muito difícil encontrar uma pessoa que não tenha se sentido satisfeito com o uso do produto. Mesmo assim, para não ter qualquer margem de erro, você precisa escolher a cor do produto de acordo com a tonalidade dos seus cabelos, deixando os fios com um único padrão. O Toppik Hair Building Fibers ainda serve apenas para camuflar as áreas calvas, mas que ainda possuam alguns poucos fios, para que o produto possa se aderir aos cabelos e criar um volume capilar ainda maior.

Vale a pena usar o Toppik Hair Building Fibers?

Não há preço que pague a possibilidade de ter os cabelos de volta! Além de te ajudar a recuperar a autoestima, o Toppik Hair Building Fibers vai te ajudar a ter um volume capilar espesso e com um visual muito bonito. Além disso, o produto pode ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres que precisam deixar os cabelos mais volumosos e esconder as áreas calvas. Sendo um dos pioneiros com relação a produtos de maquiagem capilar, o Toppik Hair Building Fibers mantém um padrão de qualidade acima da média até hoje. Vale a pena conferir!

Se gostou dessa resenha acompanhe nosso blog e fique por dentro de nossas novidades!

Postagens Relacionadas