Vale mesmo a pena ter uma babá eletrônica em casa?

A espera por um bebê durante o período da gestação sempre guarda muita ansiedade e muitas mamães e papais, principalmente os de primeira viagem, fazem de tudo para comprar tudo que for necessário para cuidar dos seus filhos da melhor forma possível. E o mais interessante é que assim que o bebê nasce, os sentidos de alguns pais começam a ficar mais apurados, principalmente com relação ao sono.

Quantos casos você conhece de pais que levantam a qualquer choramingo ou espirro do bebê? Isso denota uma preocupação com o bem-estar da criança, que é perfeitamente normal. Em contrapartida, passar noites e noites em claro pode ser extremamente prejudicial a sua saúde dos pais. Mas, existe um acessório muito interessante que pode entrar em ação e ser de grande ajuda para os pais e mães tanto de primeira viagem quanto para os mais experientes.

Porque ter uma babá eletrônica em casa!

Se você ainda não conhece, a babá eletrônica é um pequeno aparelho que serve para o monitoramento do bebê a distância. Isso significa que você poderá monitar o seu bebê mesmo que você esteja na sala e ele no quarto, o que é muito útil para pessoas que têm medo de que algo possa acontecer com seu filho sem que eles percebam. E um pequeno e útil aparelho como esse pode ter mais vantagens do que você imagina.

Babá eletrônica com câmera ou sem?

Como você já deve ter percebido, existem mais de um modelo de babá eletrônica disponível no mercado, porém, as babás eletrônicas são popularmente divididas em com câmera e sem câmera. A grande maioria das babás eletrônicas com câmera permite o acompanhamento de todas as atividades do seu bebê com áudio e vídeo (mesmo a noite). Já a babá eletrônica sem câmera, capta apenas o áudio. As duas possuem inúmeras vantagens, porém, mesmo com um valor um pouco mais elevado, a babá eletrônica com vídeo é a mais procurada e que oferece mais recursos.

Quais os benefícios de ter uma babá eletrônica?

Se você procurar saber de uma pessoa que já usa alguma babá eletrônica, provavelmente você ouvirá que o equipamento é tudo de bom. As pessoas que usam o produto geralmente não se arrependem e algumas até afirmam que não conseguem mais viver ou se imaginar sem uma dessas. Mas, quais são os maiores benefícios que uma babá eletrônica pode oferecer a você e sua família?

  • Monitoramento do seu bebê a qualquer momento
  • Excelente para acostumar seu filho dormir sozinha desde cedo
  • Mais qualidade de vida para você e seu bebê
  • Você vai dormir com muito mais qualidade
  • Muito mais tranquilidade para tomar banho, comer, ir ao banheiro e praticar outras atividades.
  • Monitoração remota fácil e eficaz
  • Entre muitos outros!

Vale mesmo a pena ter uma babá eletrônica?

Como falamos anteriormente, vale muito a pena ter uma babá eletrônica em casa. Além de conferir mais conforto para você, esse pequeno equipamento pode ser um divisor de águas na sua vida a curto, médio e longo prazo. E o melhor de tudo é que esse equipamento permite o monitoramento a partir de uma distância superior a 90 metros, mais do que o suficiente para a maioria das famílias brasileiras. Pense bem, quanto você pagaria para dormir melhor, ir ao banheiro com mais tranquilidade e ter muito mais qualidade de vida?

Não deixe de acompanhar nosso blog e ficar por dentro de mais dicas super úteis para você e sua família!

Postagens Relacionadas