5 vantagens de modelador de cabelos

Qualquer mulher deve ter escondido de baixo das mangas algum truque de beleza para não cair na rotina na hora de arrumar os seus cabelos, principalmente porque é nessa hora que mostramos quem somos e deixamos claro qual é a nossa verdadeira personalidade.

Além disso, sabemos que aparência pode mudar a forma que as pessoas enxergam as outras, por isso a maioria das vezes, as mulheres não querem descuidar da sua aparência e nem dos seus cabelos, uma vez que são os seus fios que dão a moldura de todo o seu rosto. Por isso, falaremos das diferentes vantagens de modelador de cabelos, pois com ele você consegue ficar linda sem cair na mesmice.

Vantagens de modelador de cabelos

Nem todo mundo sabe usar bem um modelador de cabelos, mas acredite quando você aprende todos os truques, as vantagens são enormes. Além disso, o modelador de cabelos tem algumas vantagens a mais do que só deixar o seu cabelo bonito, com ele você também consegue cuidar do seu cabelo, deixando-o com muito mais saúde e brilho.

Fizemos uma lista de todas as vantagens de utilizar um modelador de cabelos, veja a seguir.

Não deixa seu cabelo com aspecto de duro. Melhor que um fixador!

No mercado de cosméticos é possível encontrar diferentes tipos de modeladores de cabelo, alguns mais caros e outros mais baratos, mas o fato é que o modelador de cabelos se torna muito melhor do que um fixador por conseguir fixar o seu penteado ou a textura do seu cabelo sem deixar de ele com aquele aspecto de duro, como se tivesse utilizado gel.

A maior diferença entre o modelador e o gel, é que o gel que consegue segurar bem o cabelo contém em sua formulação álcool e o modelador de cabelos não, por isso o modelador de cabelo é muito mais saudável para o seu cabelo, pois dessa forma o cabelo não perde a hidratação natural e deixa tudo no lugar com um aspecto mais natural, além de ser muito mais fácil na hora de retirar.

Você poderá remodelar quando quiser apenas umedecendo as mãos. Muito Prático!

Uma das grandes vantagens do modelador de cabelos é que o produto colocado no cabelos pode ser reaproveitado uma vez que apenas umedecendo as mãos você pode dar uma nova forma ao seu cabelo.

Isso é ótimo para quem não tem muito tempo e precisa fazer diferentes tipos de penteados no dia. Ou apenas, para quem vive na correria e não quer ficar sempre perdendo tempo lavando ou molhando todo o cabelo para começar o processo do zero. Por isso, o modelador de cabelos traz agilidade para o seu dia a dia e muita versatilidade já que os modeladores podem ser usados em qualquer tipo de cabelo, podendo ser usado em qualquer ocasião. Ótimo para quem tem muitos compromissos ou para aqueles que não querem perder muito tempo arrumando o cabelo naquele dia da preguiça.

Faça volume no seu cabelo. Mude sua aparência!

Outra vantagem do modelador de cabelos é para quem não tem muito cabelo e quer mostrar mais volume. O modelador de cabelo pode mudar completamente a sua aparência se você usá-lo para criar mais volume. Sim, você pode utilizá-lo para deixar os cabelos soltos já que ele não deixa o seu cabelo com aspecto duro. Na verdade, independente de aplicar o modelador com cabelo úmido ou seco e balançar um pouco a raiz, o seu cabelo fica com um volume lindo. Se colocar quando o cabelo estiver completamente seco, a tendência é de que o cabelo fique com mais volume.

Por isso, passe o modelador e, ao mesmo tempo, jogue o cabelo de um lado para o outro. Você vai ver o volumão que fica! Fica lindo!

Crie penteados incríveis em apenas alguns segundos. Inovador!

No tópico anterior falamos de como podemos usar o modelador de cabelos nos cabelos soltos, dando ainda mais volume a ele. Mas você pode ter volume e ainda fazer um penteado lindo no seu cabelo, mantendo durante todo o dia ou à noite.

Outra vantagem do modelador de cabelos é que você pode usar o modelador de várias formas e mais de uma vez. Com cabelo seco ou molhado, preso ou solto, você consegue o resultado desejado.

Os penteados com modeladores ficam muito naturais e não caem de acordo com que o tempo passa. Se você enjoar daquele penteado é só umedecer a mão e mudar o penteado.

Como o cabelo com modelador fica fácil de manusear fica ainda mais fácil de fazer o seu penteado, o que facilita muito para quem ainda é principiante no assunto.

Funciona com qualquer tipo de cabelo, inclusive os mais finos. Mágico!

Independente do seu cabelo ser fino ou grosso, quebradiço ou não, o modelador de cabelos funciona para qualquer tipo, sem agredir os seus fios.

Com o modelador de cabelos, você consegue sempre os melhores resultados e não precisa se preocupar que tipo de modelador deve comprar, pois ele funciona tanto para cabelos lisos, ondulados, cacheados ou crespos. Porém, a forma de utilizá-lo é que vai definir qual será o resultado final do seu cabelo.

Além disso, os modeladores têm uma ótima sustentação uma vez que consegue manter o cabelo firme por horas a fio, deixando-a linda e sem nenhuma preocupação, e ainda não perde tempo toda hora se olhando no espelho para ver se nada saiu do lugar e muito menos na hora de se arrumar.

Portanto, o modelador de cabelos vale a pena ser utilizado uma vez que tem várias funções e pode ser usado para qualquer tipo de cabelo, sem causar nenhum tipo de agressão aos seus fios. Muitos deles ainda ajudam a manter a hidratação natural do cabelo. Depois de todas essas vantagens de modelador de cabelos é impossível não tentar utilizar no seu e manter sempre o seu cabelo com os melhores penteados. Uma ótima forma de não cair na rotina e ainda cuidar dos seus fios. Acredite: o modelador de cabelos vais fazer toda a diferença na sua vida. Um item que não pode faltar para a mulher moderna.

Postagens Relacionadas