Você sabia que pode proteger e rastrear seu veículo sem mensalidade?

A cada dia que passa o mundo fica mais e mais violento e perigoso. Esse fator só nos força a procurar e ser adeptos de mais e mais métodos de segurança seja ela pessoal ou do nosso patrimônio. E para comprovar isso, pesquisas apontam que só em 2014 foram furtados ou roubados mais de 600 mil veículos no Brasil, o que é um dado alarmante.

Mas proteger seu veículo e bens tem seu preço, e esse aumenta a cada dia. Ao conferir quanto às empresas de seguros cobram para proteger e rastrear veículos, você poderá que as mensalidades custam um valor elevado, tão elevado que se você colocar todas as taxas, poderá ver que em algumas delas você terá o valor do veículo no período de um a dois anos.

Vale mesmo a pena pagar para proteger e rastrear seu veículo?

Eu poderia chegar aqui e falar que tudo depende do modelo e ano do seu veículo, porém, observamos que quanto mais valioso e moderno for o veículo, maior será o valor que as seguradoras cobrarão. Portanto, se você não quer gastar fortunas com a segurança do seu carro, o mais sensato é optar por outros métodos de proteção.

Como rastrear seu veículo sem mensalidade?

Uma boa opção para quem quer economizar no quesito proteção ao veículo, é através da compra de um rastreador veicular. O Rastreador e Localizador GPS Tracker TK 102 é a melhor forma de proteger seu veículo economicamente. Com ele, você poderá ter os mesmos recursos de uma prestadora de serviços profissional, porém, com baixo custo.

Aplicativo para Android!

Se você tem um celular com tecnologia Android que você não usa mais, você pode utilizar o aparelho como rastreador veicular. Atualmente, existem diversos aplicativos que permitem essa função, porém, você precisa ter todo o cuidado em manter o um chip sempre ativo e o celular sempre em funcionamento, porém, mesmo assim o custo ainda será consideravelmente menor se relacionado ao pagamento de uma seguradora.

Transforme seu veículo!

Além de acoplar sistemas de segurança em seu veículo, uma boa dica é personalizar o seu veículo, pois, em casos de roubo ou furto, será mais fácil encontrá-lo devido suas características. Você pode usar o Dip Shine para fazer isso por você, aproveitando para deixar o seu veículo com sua cara e aumentar suas chances de encontrar seu veículo em situações de roubo ou furto.

Se gostou dessas dicas, não deixe de acompanhar nossas novidades diariamente!

Postagens Relacionadas