3 itens úteis para o dia a dia de um automóvel

Para muitas pessoas andar de carro não é apenas um luxo, é uma necessidade. Isso porque a pessoa mora fora de mão do trabalho, não tem transporte público de qualidade ou simplesmente porque o conforto do veículo próprio faz com que a escolha pelo automóvel faça sentido no dia-a-dia, seja por conta do valor ou qualidade do transporte oferecido em sua cidade, estado ou País.

No entanto, é preciso lembrar que existem utilidades para o carro que são indispensáveis e que não podem ser deixadas para trás, independente do percurso e do motorista. Abaixo, listaremos algumas utilidades para o carro e lhe mostraremos o motivo que fazem desses itens importantes para você e sua família.

O GPS e as utilidades para o carro

Ele é muito conhecido por quem não conhece bem o caminho que pretende seguir ou que está, pela primeira vez, indo para uma nova cidade, mas a verdade é que o GPS pode ter uma função bem mais importante para você e sua rotina do que você imagina.

Ele serve para dar alternativas de caminhos e de te salvar de atrasos, te tirando das rotas mais congestionadas nos horários de picos. Eles contam com informação via satélite e estão em constante aperfeiçoamento.

Utilidades para o carro e o sensor de estacionamento

A terrível baliza é o terror da maioria dos novos habilitados e também de muitas pessoas que só aprenderam na marra para passar no exame. O aparelho com infravermelho detecta a barreira mais próxima e volta para o sensor, isso faz com que o sensor emita bips conforme o carro vai se aproximando do outro veículo, permitindo assim que você tenha mais segurança na hora de estacionar.

O melhor é que o aparelho pode ser encontrado por poucos reais e alguns já contam com display de LCD e câmeras na parte traseira e dianteira do veículo.

Minicompressor de ar portátil e utilidades para o carro

Outro item muito importante para as utilidades para o carro é o minicompressor de ar portátil. Não há nada pior do que um pneu furado ou vazio, principalmente quando não encontramos um local para estacionar ou até mesmo não temos estepe suficiente para resolvermos nossos problemas. Essas utilidades para o carro são ideais para que você saia de lugares perigosos e encha o seu pneu que furou ou esvaziou em segurança.

O minicompressor também pode ser usado pelas famílias que estão de férias e tem bolas ou pneus de bicicletas furadas. Com isso, você não precisa sair da praia ou do sítio e procurar um posto de gasolina ou borracheiro para encher novamente os itens e permitir que seus filhos voltem a brincar e se divertir.

Com essas utilidades para o carro você estará sempre precavida e poderá se salvar em qualquer situação, não perdendo nenhum compromisso e nem deixando nenhum amigo ou familiar na mão. Dessa maneira você também se sentirá mais seguro para enfrentar um trânsito caótico como o da cidade de São Paulo, otimizando o seu tempo e melhorando a sua performance. Tudo para que você ganhe em qualidade de vida.

Postagens Relacionadas