4 itens indispensáveis para reparos em automóveis

Eles são mais práticos, confortáveis e a paixão de milhões de brasileiros em todo o País. A máxima é tanta que o trânsito nas grandes cidades não para de crescer e até mesmo as cidades interioranas já começam a sentir o reflexo do aumento exponencial do número de veículos dos últimos anos.

O problema é que na hora de adquirir um automóvel, nem todo mundo se dá conta que alguns problemas podem surgir e aí as utilidades para carros se tornam itens indispensáveis para te salvar de situações perigosas ou até mesmo constrangedoras.

Abaixo, listaremos algumas utilidades para carrosque não podem faltar no seu porta malas e que são indispensáveis para andar na cidade e para viagens mais longas ou até mesmo mais curtas.

Macaco hidráulico tipo garrafa Western de utilidades para carros

Quem já teve um pneu furado e precisou realizar a troca às pressas sabe a necessidade que um macaco tem na vida de qualquer motorista. O problema é que nem sempre os produtos são fáceis de manusear ou possuem capacidade alta.

Com o produto da Western você tem segurança no manuseio e também mais facilidade na hora de trocar o seu pneu, não ficando na mão no meio da estrada ou em uma rua que mal conhece na madrugada.

Utilidades paras carro extintores de incêndio

A polêmica com os extintores de incêndio fez com que muitas pessoas passem a questionar se é mesmo necessário ter os produtos no carro, mas a verdade é que os extintores são uma segurança para você e sua família e são itens essenciais no seu automóvel.

Um único extintor é o suficiente para acabar com o princípio de incêndio do motor e pode ser o responsável por salvar a vida de alguém que também precise de ajuda no meio da estrada ou da cidade.

Compressor de ar utilidades para carros

Não é incomum que o seus pneus resolvam furar ou esvaziar mais de um ao mesmo tempo, e nesses casos o estepe não será a sua solução, já que cada automóvel possui apenas um estepe de cada vez. Nesses casos, o compressor de ar é portátil é uma das utilidades para carrosque te salvará de uma situação desagradável, como ficar parada a noite em uma rua deserta e escura.

Além disso, o compressor de ar portátil também poderá ser útil na estrada e que será de muita valia durante as férias escolares ou viagens para a praia ou interior.

Chave de roda e utilidades para carros

Quando pensamos em utilidades para carros, normalmente não nos damos conta de que um dos itens mais importantes na hora de trocar os pneus são as chaves de roda. Elas são essenciais para a troca de todos os pneus e quando estão enferrujados podem te atrapalhar e causar situações embaraçosas.

Por isso, na hora de listar as utilidades para carros essenciais para o seu automóvel, tenha em mente que você precisará entender as necessidades do seu carro e também os locais que mais frequenta. Por exemplo, pessoas que usam muito estacionamentos pequenos podem escolher canetas para retoques de funilaria, pessoas que usam ruas esburacadas, macacos e chaves de rodas e assim por diante.

 

Postagens Relacionadas