5 Dicas para disfarçar varizes nas pernas

Vasinhos e varizes são grandes vilões das mulheres no verão. As altas temperaturas favorecem o uso de shorts, vestidos e saias, mas os vasos são incômodos e, muitas vezes, atrapalham na hora de colocar as pernas de fora.  As varizes são veias que se dilatam por causa da má circulação sanguínea e conseguem ser vistas debaixo de pele. São hereditárias e costumam aparecer durante a gravidez, em pessoas obesas e naquelas que ficam muito tempo em pé.

Alguns procuram um dermatologista para remover as veias da perna, chama-se de escleroterapia. Esse procedimento é um pouco doloroso e não há garantia de que as veias não irão voltar a aparecer.

Embora muitas vezes pudessem ser eliminadas através de cirurgia ou terapia, esses tratamentos podem demorar um pouco para expor o resultado. Se você quer uma solução rápida e eficaz para tratar e esconder as varizes, siga estas dicas simples que ajudarão a você camuflar essas marcas.

1-Use calças e saias longas

Muitas pessoas que sofrem de varizes preferem esconder radicalmente.  Envergonhadas com as marcas nas pernas, a primeira ideia que vem à mente é usar calças e saias longas.  Essa não é a melhor maneira de disfarçar, mas há outras formas de cobrir as marcas temíveis, sem usar roupas até os pés.

2- Use maquiagem comum

Um dos mais eficazes truques para esconder varizes é boa maquiagem. Aplique o creme de maquiagem para cobrir suas veias. Depois disso, aplique uma base que é um tom mais claro do que a cor da pele, a fim de dar-lhe uma aparência muito mais natural para as pernas. É uma das formas mais simples, mas não é tão eficaz.

3 – Cremes de bronzeamento

Quem disse que bronzeador é só para ir à praia? Ele pode ter uma finalidade completamente diferente da que se imagina. Esses cremes são muito bons para esconder cicatrizes e varizes e  você também pode usá-los todos os dias.  É uma alternativa paliativa, mas funciona.

4- Maquiagem de corpo de longa duração

Veias e cicatrizes podem ser camufladas com maquiagem corpo de longa duração, com produtos especialmente formulados para isso.  Ao usar algumas técnicas de maquiagem cuidadosamente aplicadas, você pode reduzir ou mesmo eliminar a aparência das veias. Tome cuidado para selecionar um tom que fique próximo ao da cor de sua perna.

 5- Use a meia calça líquida

A melhor maneira de disfarçar as imperfeições das pernas é usar a meia calça líquida instantânea.  É um dos segredos das celebridades. O produto de ótima qualidade é o Miss Mag Gold que contém hidratantes, óleo de amêndoas, óleo de argan e vitamina E, que protegem, cuidam e permitem a respiração da pele durante todo o dia.

Seca rápido, dois minutos são suficientes para poder sair com a pele uniforme escondendo as varizes. Possui maior aderência na pele se compararmos com os concorrentes. A remoção do produto pode ser feita no banho apenas com sabonete.  São cinco cores disponíveis e uma com certeza, está próxima ao seu tom de pele. É resistente à água e é permitida a exposição ao sol. Miss Mag Gold Meia-Calça Líquida Instantânea pode ser usada em todas as idades e em todas as estações do ano. Experiente e se surpreenda com o resultado!

Postagens Relacionadas