Aprenda como personalizar seu carro de forma econômica!

Atualmente é bem comum encontrar carros personalizados. Essa tendência só tende a aumentar com o passar dos anos, afinal de contas, um carro personalizado chama a atenção, ganha um destaque a mais e ainda pode ter um visual completamente único e original. Todos esses benefícios fazem com que a atividade de customizar o carro seja totalmente desejável.

E muitos acreditam que personalizar e “tunnar” o carro é um benefício exclusivo das grandes produções de Hollywood, porém, atualmente já é possível deixar seu carro do jeito que você sempre sonhou, mesmo gastando pouco. E você pode ganhar tanto gosto por essa atividade que, pode acabar fazendo como muitas outras pessoas fazem, adquirem um carro usado apenas para customizar e deixar com um visual mais interessante.

Por onde começar para customizar carros facilmente!

Para começar você pode ter um ‘preview’ de como seu veículo irá ficar depois das modificações que você deseja fazer. Essa informação irá te ajudar a evitar erros na hora de customizar seu veículo e permitirá elaborar e amadurecer melhor a sua ideia. Para fazer isso, você pode tirar fotos do seu veículo e fazer a edição em sites ou algum programa de edição de fotos.

Adesivos

Para quem deseja dar um visual arrojado ao veículo, os adesivos podem te ajudar nessa tarefa. Porém, é ideal que você compre adesivos específicos para veículos, afinal de contas, você precisará ter muito cuidado para não colocar os adesivos errados e acabar manchando a pintura do seu veículo.

Envelopamento líquido

Além dos adesivos, uma maneira excelente de customizar o seu veículo é através do envelopamento líquido. Isso se dá através de sprays de envelopamento, como o Dip Shine. Com essa técnica (muito usada nos EUA) você poderá dar um visual único ao seu veículo gastando pouco. Além disso, você poderá remover o produto quando quiser desde que tenha feito à aplicação da forma correta.

Limpeza interna

Muitas vezes, para mudar o visual do seu veículo, você não precisa de muito. Uma boa limpeza na área interna do seu carro já pode ser o suficiente para conquistar um visual renovado. Para os estofados, você pode usar o Limpa Estofados. Para o painel, você pode usar produtos específicos de limpeza, mas tudo depende do material de que é constituído seu painel.

Esperamos que você tenha gostado do artigo. Se quer ficar por dentro de outras dicas como essa, fique antenado no nosso blog diariamente!

Postagens Relacionadas