Aprenda como tirar o esmalte das unhas postiças!

Você tem observado a quantidade de esmaltes que vem sendo lançados diariamente? A cada dia que passa mais e mais coleções de esmaltes vem sendo lançados, cada um com suas vantagens e particularidades. Há esmaltes de todo os tipos, dourados, prateados, coloridos, transparentes, metálicos e das mais variadas formas, tudo isso para a mulher moderna que vê nas unhas decoradas uma forma de transparecer sua personalidade e deixar as mãos mais belas.

Você gosta de fazer unhas decoradas? Na verdade as unhas decoradas são a moda do momento com relação à estética feminina. Todo mundo quer ter as unhas belas e sempre bem bonitas através dos esmaltes, mas essa nem sempre é uma tarefa tão fácil e muitas vezes pode acabar prejudicando o crescimento natural das unhas, o que leva muitas mulheres a optar por usar unhas postiças para fazer as artes.

Usar unhas postiças é uma boa alternativa?

Usar unhas postiças é uma excelente alternativa para quem não tem unhas grandes e bonitas e precisa de uma solução rápida para ter um resultado legal de forma prática. Além disso, as unhas postiças também ajudam a preservar a saúde das unhas, pois, você não estará usando qualquer tipo de química forte como alguns esmaltes ou outros produtos diretamente sobre suas unhas.

Por que pintar unhas postiças!

Uma das melhores formas de se ter as unhas belas num piscar de olhos é através da decoração de unhas postiças. Através desse método, você poderá ter unhas invejáveis sem precisar utilizar suas próprias unhas para fazer o serviço para você. Você pode pintar as unhas postiças como desejar, ou pode contratar um profissional para fazer isso por você, até porque esse trabalho pode ser feito antes ou depois de colar as unhas!

O cuidado que você precisa ter com as unhas postiças!

Se você optou por usar unhas postiças, tenha certeza que você adquiriu unhas postiças de qualidade, afinal, existem diversos modelos no mercado e você precisa escolher bem para não acabar se arrependendo depois. Algumas unhas postiças são mais resistentes que outras e há também unhas postiças que fixam melhor o esmalte e podem ser usadas por muito mais tempo que algumas tradicionais.

Como remover o esmalte de unhas postiças!

Muitas pessoas tentam remover o esmalte das unhas postiças através do uso de acetona, porém, na grande maioria das vezes esse produto acaba corroendo as unhas postiças, o que é muito chato para quem quer dar um retoque nas unhas ou simplesmente deseja reutilizá-las. Uma excelente forma de remover o esmalte das unhas postiças é utilizando Miss Mag Clean Nails. Esse fantástico removedor de esmaltes pode te ajudar a tirar o esmalte das unhas postiças de forma instantânea.

Mas você precisa ter muito cuidado na hora de usar Miss Mag Clean Nails, afinal, você precisa ter unhas postiças de qualidade para que elas não acabam desmanchando conforme você usa o produto.

Alguns cuidados que você precisa ter com unhas postiças!

  • Você nunca deve raspar ou lixar as unhas naturais antes de aplicar as unhas postiças. Isso pode enfraquecer as unhas.
  • Evite tirar as cutículas, ou se o fizer, que seja feito com muito cuidado para não inflamar ou infeccionar as unhas.
  • É importante realizar a aplicação das unhas com alguém que conheça o procedimento correto, afinal, quanto melhor for a colagem, melhor será o resultado.
  • Tenha muito cuidado com o ambiente que você faz a colagem das unhas postiças, afinal, um ambiente úmido ou quente demais pode atrasar ou acelerar o processo de secagem.
  • É importante também que você tenha cuidados com a manutenção das unhas postiças. É bom lembrar, que por se tratar de unhas postiças higienizar é sempre importante.

Espero que você tenha gostado das dicas que passamos para retirar o esmalte das unhas postiças. Se gostou dessas dicas não fique por fora das novidades e acompanhe nosso blog todos os dias.

Postagens Relacionadas