Aprenda como você pode fazer o esmalte durar mais!

Qual mulher não gosta de cuidar das unhas? Você passa a semana toda trabalhando, cuidando dos filhos e no fim de semana resolve ir ao salão de beleza. Chegando lá você paga caro para fazer unhas que saem de lá perfeitas. Mas é só chegar à segunda feira que lá se foi embora todo o trabalho e o dinheiro pago a manicure. O problema é dela? Logicamente não, porém, você pode fazer o esmalte durar mais e manter as unhas perfeitas por muito mais tempo, mesmo fazendo seu trabalho e as mesmas coisas que você costuma fazer toda semana!

Mas o mais interessante é como o esmalte sai de uma hora para outra. Dependendo do esmalte e do corte que você fez nas unhas, as chances do esmalte descascar podem ser muito grandes. E não é só isso, ainda tem as situações em que manchamos as unhas com alguns acessórios, possui as ocasiões em que deixamos as unhas muito úmidas e fracas e diversas outras. Porém, as mulheres não podem parar a vida para cuidar apenas das unhas não é?

Como fazer o esmalte durar mais!

Na realidade, para fazer o esmalte durar por mais tempo é necessário fazer alguns truques, que as vezes nem as próprias manicures sabem que existem. Mas fazer isso é sim possível e você irá descobrir nesse artigo algumas dicas super interessantes para fazer o seu esmalte durar por muito mais tempo do que você está acostumada e se mantendo com um visual super bonito por um longo tempo!

Dicas de manicure!

Ao fazer as unhas, evite ao máximo cortar as unhas em formato arredondado. O mais prudente é cortar as unhas em um formato mais quadriculado, evitando assim a possibilidade de fazer o esmalte se descascar. Além disso, aplicando essa estratégia logo você notará que o design das unhas ficará muito mais bonito e uniforme. Porém, peça a manicure para fazer esse procedimento sempre antes de pintar e nunca depois.

Usar esmaltes fortalecedores!

Uma das melhores dicas que você pode aplicar para fazer seu esmalte durar mais, é aplicar bases fortalecedoras. Atualmente o mercado possui uma quantidade enorme de bases e esmaltes que se fixam muito bem as unhas. Um dos melhores fixadores para as unhas já conhecidos é o Super Shine Nail Finish da Sally Hansen. Com esse fantástico fixador você poderá fazer o esmalte durar mais tempo do que o de costume, e não apenas isso, o Super Shine Nail Finish ainda é excelente para quem deseja conferir mais brilho as unhas de forma prática e simples!

Se você gostou dessas dicas, não deixe de acompanhar nosso blog diariamente.

Postagens Relacionadas