Bronzeado sem sol antes do ano novo! Como assim?

Você já deve saber que nesse fim de ano, milhares de pessoas vão passar à virada de ano próximo a orla em alguma praia ou ilha. A grande maioria dessas pessoas já vai aproveitar a oportunidade para tomar sol e conquistar aquele bronzeado perfeito que já é de praxe de fim de ano não é mesmo?

Mas, nem tudo são flores e conquista um bronzeado perfeito nesse fim de ano pode ser mais difícil do que você pensa. Seja pela quantidade enorme de pessoas que lotam as praias e clubes ou por medo dos riscos que a exposição ao sol pode ocasionar, muitas pessoas vão optar ficar em casa para evitar todo esse transtorno ocasionado pelas festas de fim de ano.

Ainda há aquelas que irão aproveitar a oportunidade para aproveitar a família em casa ou os parentes nas cidades próximas. E não podemos esquecer-se das pessoas que irão precisar ficar em casa ou devido ao trabalho que fazem. A maioria dessas até já desistiram de tentar conquistar um bronzeado, porém, muito se tem falado atualmente sobre bronzeado sem sol. Mas, será mesmo que isso é possível?

Bronzeado sem sol é possível mesmo?

Para muitos pode até parecer brincadeira, mas o bronzeamento artificial (não conquistado de forma natural), já é uma realidade para nós brasileiros há muito tempo. Muitos não fazem a mínima ideia, mas existem diversos tipos de bronzeamento artificial no mercado. E alguns deles podem até deixar seu corpo com um bronzeado perfeito antes mesmo do ano novo!

Qual melhor técnica de bronzeamento artificial?

Como você já sabe, existem vários tipos de bronzeamento artificial. Você já deve ter ouvido falar de pelo menos dois desses: Creme de bronzeamento, bronzeamento a jato, câmara de bronzeamento, pílulas de bronzeamento, autobronzeadores, entre outros. Mas, para quem está começando agora nas técnicas de bronzeamento artificial, o mais recomendado é o autobronzeador.

Qual autobronzeador devo adquirir?

Existem várias marcas de autobronzeador no mercado. Alguns tipos de autobronzeadores são a base de creme, outros, em formato de spray. Recomendamos sempre a segunda opção, sendo que essa é mais fácil de ser aplicada e apresenta resultados mais uniformes. Um dos melhores autobronzeadores do momento é o Mega Bronze. O Mega Bronze é o autobronzeador para todas as épocas do ano e pode ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres, desde iniciantes em práticas de bronzeamento e até para os usuários mais avançados.

Como deixar o bronzeado ainda mais perfeito?

Mesmo com o uso de Mega Bronze, muitas pessoas se perguntam se há algo que possam fazer para prolongar o bronzeado e deixá-lo ainda mais perfeito. E, apesar do produto já deixar a pele com um bronzeado completamente uniforme e perfeito, uma boa dica para prolongar o efeito do produto é consumir alimentos que possuam em sua composição o betacaroteno, que ajuda na produção da tonalidade bronzeada. Alguns alimentos são:

  • Cenoura
  • Abóbora
  • Laranja
  • Beterraba
  • Acerola
  • Mamão
  • Damasco
  • Entre muitos outros.

Espero que tenha gostado dessas dicas únicas para você arrasar no ano novo. Se gostou, acompanhe nosso blog diariamente e fique por dentro das novidades.

Postagens Relacionadas