Como funciona a meia-calça líquida?

As dicas de hoje serão para as mulheres que ainda não conhecem, ou até conhecem mais não usam por não saber como faz. Explicaremos como funciona a meia-calça líquida, a nova queridinha das mulheres, que facilita a vida de qualquer uma quando precisam sair, e querem deixar as pernas lisas com uma cor uniforme. Tire as suas dúvidas e comece a usar a meia-calça hoje mesmo e sinta a diferença. Ouse com as suas pernas, deixe-as mais bonitas, lisas e sem manchas, esqueça aquela roupa que você usava para cobrir as imperfeições das suas “queridinhas”. Vamos as dicas?

Exposição ao sol

A duvida de muitas mulheres é: usando a meia-calça líquida você pode se expor ao sol? A meia-calça pode ser exposta, mas lembrando que ela não vai te proteger do sol, pois não é feita pra isso, então passe o bloqueador solar antes da aplicação da meia, assim você ficará protegida e com as pernas lindas. Como a meia-calça é a prova d’água, você não precisa se preocupar caso vá entrar no mar, ela vai continuar deixando as suas pernas intactas, esse é dos muitos benefícios que a meia-calça te traz para deixar você sempre bela.

A sua cor

Esses tipos de meia-calça líquida em spray, geralmente têm 5 tonalidades, sendo elas: pele muito clara, pele clara, pele morena clara, pele bronzeada e pele morena escura. Descubra a tonalidade da sua cor, caso uma cor única fique ainda muito clara, ou muito escura, tente misturar dois tons na hora da aplicação para ficar um tom mais parecido com a sua pele.

Como usar

A eficiência e rapidez das meias-calças são inexplicáveis, você pode usa-las a qualquer momento e em qualquer lugar. Esfolie e depile as pernas para conseguir retirar todas as peles mortas e sujeira, depois hidrate as pernas para deixá-las prontas para a aplicação da meia-calça, para ter no fim um resultado com pernas hidratadas e com uma cor uniforme. Para a aplicação agite bem o produto antes de usar, aplique com uma distância de 15cm do local, para deixar a cor mais uniforme possível, se preferir, espalhe com as mãos, assim a cor fica igual em todas as partes e sem manchas. O produto demora de 2 a 5 minutos para secar completamente e, para você retirar, lave com sabão e água, pois como o produto é resistente à água, se lavar sem o sabonete ele não vai sair.

As meias-calças em spray viraram o sonho de consumo de todas as mulheres. Com a sua eficácia, deixando as cores das pernas uniformes, e com a sua rapidez na aplicação sem deixar manchas nas roupas, e podendo ir a praia utilizando o produto, virou o desejo das mulheres. Indico para vocês o produto Gold Nylons Meia Calça Líquida Instantânea – 150ml.

deixará suas pernas com uma cor invejável, além de ser confiável e de ótima qualidade. Esperamos que as dicas tenham ajudado você a descobrir as qualidades da meia-calça líquida, e comece a usar e abusar das suas pernas, deixando-as muito mais bonitas.

Postagens Relacionadas