Como manter a pintura automotiva intacta!

Muitas pessoas acham que para manter a pintura do seu automóvel em perfeito estado é necessário apenas lavar o carro com cera frequentemente. Porém, acreditar nisso é um grande engano. Na realidade, manter a pintura do carro intacta não é uma tarefa nada fácil e exige dedicação e cuidado por parte dos seus proprietários.

Como você mesmo pode notar, atualmente já existem diversos métodos para proteção do veículo disponíveis no mercado automotivo. Porém, alguns cuidados básicos diários podem te ajudar a manter o veículo mais protegido e longe de possíveis eventualidades que poderão causar manchas, riscos e arranhões que geralmente são uma grande dor de cabeça para a grande maioria das pessoas!

Cuidados básicos para manter a pintura do carro!

A melhor forma de manter a pintura automotiva intacta é tendo cuidado com ela. Para isso, você deve evitar deixar seu veículo em ambientes com muita sujeira, pois, os resíduos que podem cair sobre o seu carro pode ocasionar riscos. Além disso, lavar seu carro regularmente e com muita atenção é fundamental para evitar possíveis manchas, riscos e arranhões.

Técnica de proteção automotiva: Dip Shine!

Uma das melhores formas de proteger a pintura do seu veículo é através da técnica de envelopamento líquido. Essa técnica é amplamente utilizada nos Estados Unidos e pode proteger seu veículos contra grandes eventualidades do dia-a-dia. O Dip Shine é o melhor produto para isso, pois, com ele você poderá proteger a pintura automotiva em locais específicos, ou onde você quiser.

Técnica de proteção automotiva: Fix it Pro e Caneta Western!

Se você sofre com cada risco e arranhão que acontece na pintura do seu veículo e não aguenta mais ter que colocar a mão no bolso para pagar os consertos e reparos, a Fix It Pro ou Western é a solução para você! Com essas canetas, você poderá acabar de forma permanente com os riscos e arranhões de seu veículo sem ter que gastar muito dinheiro com reparos e consertos!

Técnica de proteção automotiva: Cera!

Sempre que você terminar a lavagem do seu veículo e desejar ter uma proteção a mais, você pode utilizar a cera automotiva. Além de facilitar e muito quando você for realizar outra lavagem, a cera automotiva ainda irá contribuir para a proteção da pintura, além de ter uns recursos extras como brilho, proteção e outros.

Se gostou dessas dicas de como você mesmo pode proteger a pintura do seu veículo, você pode acompanhar nos diariamente e ficar por dentro de nossas novidades!

Postagens Relacionadas