Acetona nunca mais! Como remover o esmalte das unhas mais facilmente!

Você é do tipo de mulher que gosta de fazer seus procedimentos de beleza sozinha? Gosta de pintar e variar no visual de suas unhas? Decorar unhas atualmente é uma das atividades mais realizadas em salões de beleza do Brasil e do exterior. Ter unha decoradas com estilos e formas diferentes deixa a mulher mais bela e ressalta um pouco mais de sua personalidade.

Mas nem sempre o problema está em fazer o serviço de decoração das unhas, as vezes o problema está na hora de tirar o esmalte. Remover o esmalte das unhas é um processo muito trabalhoso e geralmente exige uma boa habilidade e técnica, para que a remoção seja feita de forma correta sem deixar vestígios do esmalte anterior. Sendo que geralmente é necessário utilizar o palito, algodão e acetona para fazer a remoção de forma mais precisa.

Mas será que a acetona é a alternativa mais precisa?

Na realidade, alguns profissionais afirmam que a maioria das marcas de acetonas atualmente pode acabar interferindo na saúde das unhas, o que é prejudicial, principalmente quando se faz muitos procedimentos num curto espaço de tempo. E não é só isso, a acetona pode acabar deixando as unhas enfraquecidas e manchadas, com a possibilidade de causar ainda outros problemas a saúde das unhas.

Como tirar o esmalte das unhas sem acetona?

Na realidade existem vários métodos para tirar o esmalte das unhas de forma eficiente ao invés da acetona. Sinônimo de qualidade, saúde e conforto na hora de remover o esmalte das unhas, Miss Mag Clean Nails tem se mostrado uma excelente maneira de acabar com a tinta de forma precisa sem utilizar acetona. Essa é com certeza a forma mais garantida para quem quer tirar o esmalte de forma precisa e saudável.

Vantagens do removedor de esmaltes!

Como falamos anteriormente, os removedores de esmalte como Miss Mag Clean Nails são completamente superiores as acetonas. Além de todos os benefícios que já citamos, os removedores de esmalte não deixam as unhas manchadas, tem uma química mais leve, não tem aroma forte como as acetonas e não danificam as unhas em curto ou longo prazo. Além disso, fica nítido que o removedor de esmalte tem um maior custo/benefício!

Como manter as unhas fortes e saudáveis!

Além de ter cuidado na hora de remover o esmalte das unhas, é necessário dar uma atenção especial a saúde das unhas como um todo. Isso inclui ter cuidado quanto aos procedimentos que você faz em suas unhas e utilizar medicamentos e produtos que contribuam para a manutenção das unhas. Atualmente, já existem hidratantes e protetores para unhas, que você pode utilizar a vontade para manter as unhas sempre fortes e saudáveis.

Se você gostou dessas dicas de como remover o esmalte sem acetona, não deixe de acompanhar nosso blog diariamente!

Postagens Relacionadas