Como usar maquiagem para pernas?

Muitas de nós já sabemos, muitas desconfiam. Mas acreditem: aquelas pernas lindas, sem manchinhas, veias à vista ou celulites indesejáveis das modelos nas passarelas não são obras da natureza – ou só você que tem que ralar inferiores na academia dia sim e no outro dia também? – e o segredo já está à venda no mercado.

Não entendeu nada? Eu explico!

Toda mulher sabe o sacrifício que é estar com a perna sempre torneada, bronzeada e sem nenhuma manchinha (seja de batidas/cicatrizes para as mais desastradas ou as velhas marcas de sol e de vida. É… ninguém escapa). Ligado nisso e tentando uma solução para o nosso problema, o mercado de cosméticos dispõe, hoje, de maquiagem para as pernas. E não é brincadeira e você leu certinho: para as pernas.

Ou seja, não deu tempo de tomar um sol para tampar as imperfeições ou não rolou aquele “projeto verão” e as celulites estão aparecendo? Vamos desencanar e maquiar as nossas pernas para ir àquela festa com o vestido dos sonhos. E é mais fácil do que aplicar a maquiagem no rosto: a make para as pernas já vem em spray e basta uma aplicação e pronto.

A impressão que dá é a de que estamos usando aquela meia-calça, bem fininha (fio 10, eu diria) de tão brilhantes e lisas que as “pernitchas” ficam.

E tudo o que é novo no mercado, gera dúvidas. E nós já vamos tirá-las para você! (Lembre-se: todas as dicas abaixo dependem muito do produto a ser utilizado. Aposte sempre numa marca legal e recomendada por uma amiga que já tenha feito uso).

Como faço para passar a maquiagem para pernas?

É fácil. Basta aplicar o spray em toda a perna, espalhar com a mão e está feito. O efeito é de uma meia-calça cor da pele mesmo, deixando a mesma com um aspecto natural, macio e sedoso. Além de sumir com as marquinhas chatas que temos! Dica na hora de escolher o seu tom do spray: equivale à base que você utiliza para o rosto (cuidado para não comprar tom acima nem abaixo da sua pele e sair com corpo de uma cor e rosto de outra por aí!).

E para retirá-la?

Por ser spray, a maquiagem das pernas  promete não manchar as roupas e sem sair com água (o que garante nosso conforto em não se preocupar com o suor ou em deixar cair um pouco de líquido nas pernas). A recomendação é usar sabonete e esfregar no banho mesmo, sem erro.

Posso ir à praia com a maquiagem para pernas?

Mulherada, aqui é uma dica pessoal. Poder, pode; mas não se esqueçam de que o efeito da make é o mesmo de uma meia-calça instantânea… Não vai ficar legal aparecer com as pernas assim em pleno dia, no calor de 40°, não é? Além disso, a maquiagem não protege e nem substitui o protetor solar, então, todo cuidado é pouco!

Do resto, é só aproveitar e garantir logo a sua. Está na moda, é prático e o aspecto da pele fica lindo. Mas cabe, aqui, repetir o que já foi dito logo acima: toda a durabilidade, aspecto e impressão do produto dependem de uma boa marca (não ache que comprando logo na primeira loja que aparecer, a qualidade vai ser a mesma, ok? Além disso, você está lidando com a sua pele e merece cuidados).

Com propriedade, indico o Kit Miss Mag Gold, o qual possui qualidade excelente, paleta de tons mais variados e um FAQ online que tira todas as suas dúvidas. Vai apostar na nova moda? Então invista certo e com qualidade.

Postagens Relacionadas