Como usar Plasti Dip ChemiColor! Envelopamento Spray!

Hoje em dia, personalizar os veículos se tornou uma grande moda. Muitas pessoas começam a investir pesado nos seus veículos, e compram peças que realmente os transformam em lindas máquinas. Mas nem todas as pessoas tem o capital para conseguir tunar seu veículo e deixar com um visual realmente personalizado e único. Mas você sabia que existem produtos baratos que permitem que qualquer pessoa seja capaz de personalizar seu veículo de forma prática e simples?

Sim caro amigo e você pode começar a personalizar seu veículo pelas rodas e jantes? Ou que tal mudar ele completamente? É essa a façanha que Plasti Dip promete! Com Plasti Dip você será capaz de deixar seu veículo com um visual completamente renovado de forma simples e prática. Plasti Dip é um produto em spray, como os famosos produtos aerosol que você já deve conhecer!

O Plasti Dip é um produto de envelopamento liquido em formato de spray que se adere a superfície onde é aplicado criando uma camada emborrachada sobre o local. Plasti Dip é uma borracha sintética liquida altamente elástica que se adere a superfície onde é aplicada e dependendo da densidade do produto e da forma que é aplicado pode ser facilmente removido.

Se você conhece o produto e deseja saber como aplica-lo, preparamos um pequeno tutorial para você!

Como aplicar Plasti Dip

Antes de qualquer coisa, limpe bem a superfície onde você pretende aplicar o Plasti Dip. Sendo assim, você poderá ter resultados uniformes e práticos sem muitas complicações.

Após preparar a superfície de aplicação de Plasti Dip, será necessário que você posicione o produto a uma distancia média de 30 centímetros e agite bem a lata, fazendo com que o produto fique homogêneo.

Agora, aplique sobre a superfície de forma linear, sempre dando o espaço de 20 minutos de demão para demão e sempre agitando a lata para manter o produto homogêneo.

Se é a primeira vez que aplica Plasti Dip, é recomendado que você faça 4 camadas do produto, assim você garantirá uma camada grossa o suficiente para o produto ser facilmente removível manualmente.

Após realizar a aplicação do produto sobre toda área desejada, aguarde um período de tempo até o produto secar e estar pronto para ser exposto!

 

Viu como é fácil aplicar Plasti Dip? O revolucionário produto de envelopamento liquido é tão fácil de ser aplicado que qualquer pessoa sem o mínimo de experiência consegue fazer a aplicação!

Plasti Dip é sem sombra de dúvidas o produto ideal para quem não curte muito envelopamentos por meio de adesivos e prefere algo que possa ser removido de forma prática quando quiser sem danificar o veículo.  Gostou de Plasti Dip? E então, o que está esperando para comprar já o seu?

Postagens Relacionadas