Conheça o envelopamento spray Plasti Dip!

Quanto custa para fazer um envelopamento nas jantes de seu veículo em alguma loja especializada? Garanto a você que é muito mais caro que usar o Plasti Dip. Se você ainda não conhece o Plasti Dip, esse é um produto de envelopamento spray, que  é facilmente aplicado e pode gerar resultados ainda muito melhores do que os resultados gerados por algumas casas que se dizem ser especializadas.

Mas por que essa diferença absurda de valores e resultados? É que geralmente, em locais especializados, ao pagar pelo serviço, você está pagando não só pelo produto aplicado, mas está pagando também pela mão de obra, estadia do veículo, gastos da loja e muitos outros. E geralmente os resultados não podem sair como o esperado, porque só você sabe como deseja ter seu veículo e pode ser muito difícil para a empresa transparecer aquilo que você quer para o seu veículo. Só nesse contexto, você já pode notar que o Envelopamento Spray Plasti Dip já exerce muitos benefícios se comparado a serviços de envelopamento realizados por lojas e empresas especializadas.

O Plasti Dip – Envelopamento Spray é um produto que pode ser facilmente aplicado por qualquer pessoa, e isso é um grande benefício, pois além de economizar com mão de obra, você poderá realizar a aplicação conforme seu jeito. Além disso, Plasti Dip, como sua própria descrição afirma, é um produto em formato de spray, e isso ajuda muito na hora de realizar a aplicação.

Além de fácil de aplicar, o Plasti Dip – Envelopamento Spray ainda pode ser aplicado sobre qualquer superfície que você desejar, desde que, esses estejam dentro das normas de cuidados e recomendações do produto. Mas observe que as possibilidades são infinitas e você poderá realizar a aplicação onde você quiser, desde as jantes de seu veículo, até puxadores, espelhos, painéis ou onde quiser.

Outra grande vantagem de Plasti Dip – Envelopamento Spray é que ele se fixa facilmente a superfície a qual é aplicado. Além de possuir fixação rápida, o produto é altamente resistente a água e o sol, ou a quaisquer outros fatores climáticos. Mas se após a algum tempo você notar que a aplicação começou a desbotar, basta remover o produto e fazer uma nova aplicação. E não, não será necessário ter um espaço de tempo entre uma aplicação e outra.

Uma dúvida de muitos de nossos clientes é se o produto possui resistência ao calor emitido pelas rodas. E nós temos a respostas! Em testes realizados, o produto apresentou alta resistência ao calor emitido pelas rodas. Além dessa temperatura, o produto pode ser resistente a temperaturas de mais de 120°.

E você? O que está esperando para adquirir já o seu Plasti Dip – Envelopamento Spray? Se curtiu esse artigo, não deixe de dar um like em nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas nossas novidades!

Postagens Relacionadas