Cuidados para lavar os cabelos com escova progressiva

Toda mulher sonha em ter um cabelo bonito, bem cuidado e que apresente bastante movimento, assim como as modelos apresentam nos comerciais de xampu. Isso é possível, principalmente com as técnicas capilares, uma delas é a escova progressiva.

Escova progressiva

A escova progressiva é um excelente método para quem quer cabelos lisinhos. Esse tipo de tratamento capilar é muito comum e cada vez mais surgem melhorias e inovações.

Mesmo a escova progressiva já não sendo uma novidade no mercado, muitas mulheres desconhecem alguns dos cuidados que merecem atenção, quando se trata dessa técnica.

As mulheres também devem ficar atentas: não existem xampus sem sal e nem um método que possa alongar o efeito liso das escovas progressivas.

Cuidados para quem usa

Antes de realizar o processo da escova progressiva as mulheres já precisam prestar atenção em alguns aspectos. Se ela tem o costume de pintar os cabelos, o ideal é fazer isso antes da escova progressiva ou 15 dias depois. E é importante que a pessoa saiba que a escova progressiva não vai alisar totalmente cabelos muito cacheados, mas sim reduzir de forma eficaz o volume e dar brilho e hidratar as madeixas.

Fazendo a escova progressiva

Antes de qualquer coisa, a mulher precisa de um profissional de sua confiança para cuidar de seus cabelos, afinal, os cabelos precisam de um cuidado especial e não é qualquer um que pode aplicar os produtos de uma escova progressiva, é necessário ter conhecimento nesta técnica.

Um produto excelente e feito especialmente para o tratamento de escova progressiva é o ZAP Protelife Escova Progressiva.

Criado por profissionais capacitados, o produto está conquistando as mulheres por todo o Brasil. Além disso, sempre é bom mudar de marca e seguir o que há de melhor no mercado, né?

A ZAP Cosméticos desenvolveu a Protelife Escova Progressiva ZAP 2×1 Litropara suprir a vontade de ter cabelos bem tratados, hidratados e brilho, tudo o que uma mulher quer em um único produto e a garantia de um cuidado especial.

Como usar o produto?

O modo de utilizar do Protelife Escova Progressiva ZAP 2×1 Litro não é complicado, basta que a pessoa que for aplicar siga alguns passos e tome os devidos cuidados: Utilizar o produto com os cabelos úmidos, massageando de forma suave o couro cabeludo, após repetir esta etapa, aguardar aproximadamente 15 minutos para o produto agir e enxaguar; Secar o cabelo com ar quente, dividir ele em partes e aplicar o Capilar Protelife Hair com um pincel e pentear cada mecha com um pente de formato fino, depois disso, tirar o excesso e secar com ar frio.

Após aplicar o produto em todo o cabelo é necessário secá-lo totalmente com um secador e utilizando o ar frio e, usando uma escova, pranchar o cabelo mecha por mecha, aproximadamente de 8 a 15 vezes cada uma. Terminando isso, basta aguardar 15 minutos, enxaguar o cabelo, secá-lo e aproveitar o efeito maravilhoso proporcionado pelo
produto.

Postagens Relacionadas