Funcionalidades do GPS gratuito: GPS Tracker!

Comprou o GPS Tracker recentemente e não sabe ao certo todas as funcionalidades do acessório? Está querendo efetuar a compra do acessório mas não sabe ao certo para que serve e como utilizar o GPS Tracker? Preste atenção nesse artigo. Aqui iremos aprender e saber todas as funcionalidades do GPS Tracker e saber como você pode utilizar o GPS Tracker de maneira adequada para ter os melhores resultados.

Se você ainda não conhece o GPS Tracker, você deve saber que esse é um aparelho no formato de monitorador e localizador que dispensa o pagamento de mensalidades e mantem as mesmas funcionalidades que um serviço de monitoramento e rastreamento desenvolvido por alguma empresa do ramo.

Primeiramente, você deve entender que o GPS Tracker é um produto “universal”, ou seja, é um produto que se permite ser adaptado e utilizado conforme a necessidade do seu utilizador. Ou seja, você tem inúmeras possibilidades e formas de usar o aparelho, no entanto logo abaixo estaremos relacionando algumas formas, para que você possa tirar um melhor proveito do mesmo.

Limite territorial

Você pode estabelecer um limite territorial e configurar o aparelho para monitorar esse limite. Caso o portador do aparelho o ultrapasse você terá todos os dados em seu celular ou e-mail, como local, hora e velocidade.

Segurança pessoal

Caso o portador do aparelho esteja em qualquer situação de emergência, o mesmo poderá apertar o botão correspondente e o aparelho irá mandar mensagens de ajuda a 5 números pré-selecionados anteriormente pedindo ajuda de 3 em 3 minutos!

Monitorando veículos

Se você planeja fazer a segurança do seu carro, você pode configurar a opção de alerta de movimento que informa ao monitor por meio de mensagem ou e-mail se o veiculo está entrando em movimento.

Escuta espiã

Com essa funcionalidade, você poderá ter acesso em tempo real de tudo que é falado no momento em que o aparelho é acionado a um raio de em média 5 metros, permitindo assim a melhor identificação dos envolvidos e do local onde se passa a cena.

Alerta de velocidade

Você pode estabelecer um limite de velocidade e receber informações em tempo real caso alguém ultrapasse esse limite.

Ainda existem inúmeras outras formas de usar o GPS Tracker, aprenda a usar o aparelho e vá adequando-o a suas necessidades. O GPS Tracker é sem sombra de dúvidas um dos melhores produtos de rastreamento e monitoramento do mercado. Adquira já o seu e tenha segurança de forma prática e econômica.

Postagens Relacionadas