Manual Completo – Como Utilizar a Caneta Tira Riscos Fix It Pro

A caneta Fix It Pro é um dos melhores produtos da categoria tira-riscos. A caneta Fix It Pro é um produto de altíssima qualidade capaz de realizar a remoção de pequenos arranhões e riscos que podem eventualmente ocorrer sobre o seu veículo. Com a caneta tira-riscos Fix It Pro, você manterá seu carro sempre intacto e longe de riscos.

A caneta Fix It Pro é capaz de manter o seu veículo sempre novo e longe de riscos. Isso por que a caneta expele um verniz veicular capaz de preencher a área afetada e reproduzir a cor natural e predominante do veículo. O Fix It Pro é um produto de efeito permanente, ou seja, ele se adere ao seu veiculo e se mantem por muito tempo, independente das ações que possam sobrevir ao produto aplicado.

O Fix It Pro está fazendo o maior sucesso entre as pessoas de todo o Brasil. Todo esse sucesso é sem sombra de dúvidas devido a sua grande grade de benefícios que ele pode proporcionar. O que pode se tornar um grande problema é que a maioria das pessoas que compram o Fix It Pro, mal sabem como realizar a aplicação do produto e tendem a aplicar de forma errada, o que pode acabar por não gerar os resultados desejados.

Pensando nesse público, decidimos realizar esse pequeno manual com a intenção de ensinar aplicar o Fix It Pro para que você possa conquistar os melhores resultados com o mesmo. Na realidade o Fix It Pro é um produto muito fácil de ser aplicado, no entanto, algumas pessoas cometem alguns pequenos erros que acabam comprometendo o resultado final do produto. Para evitar esses pequenos erros, veja a forma correta de realizar a aplicação do produto!

Manual Completo de Como Aplicar o Fix It Pro – Caneta Tira Riscos

Antes de aplicar o produto no local danificado, certifique-se que você NÃO está sobre a exposição direta dos raios solares. Para isso, posicione o seu veículo onde esteja fazendo sombra.

Agora, agite bem o produto antes de usar.

Agora você precisa realizar o processo conhecido como Saturação da ponta! Para isso, pegue uma folha de papel qualquer, abra o produto e mantenha-o pressionado contra a folha até que saia o conteúdo do produto.

Encontre a área danificada e aplique o produto diretamente dobre o local. Aplique por toda a área danificada!

Sempre tenha o cuidado de não deixar excessos. Para remover o excesso você poderá utilizar um lenço de papel!

Agora, deixe o produto secar por um período de 48 horas em média!

Essa é a forma correta de realizar a aplicação do Fix It Pro! Basta seguir os passos acima e remover quaisquer danificações de riscos e arranhões do seu veículo!

Postagens Relacionadas