Mude o visual do seu veículo com Plasti Dip!

Ter um veículo, independente de ser carro ou moto, é um sinal de orgulho. Muitas pessoas batalham muito para conquistar seus veículos, e fazer isso é realmente gratificante. Seja por motivos de conforto ou necessidade, cuidar bem do seu veículo, seja ele carro ou moto, é muito importante. Quanto mais você cuida, maior a durabilidade do seu veículo.

Mas ter um veículo não implica apenas em tomar alguns cuidados, algumas pessoas vão muito, além disso, e tratam seus veículos como verdadeiras peças de orgulho. Algumas outras pessoas ainda possuem uma paixão pelos motores, o que os leva a sempre modificar e procurar melhorar o aspecto do veículo, sendo para alguns, até mesmo considerado um vício. O grande e talvez o maior problema em ter esse vício de deixar o carro com um visual renovado, é com certeza o valor que se paga por isso.

A grande maioria das casas especializadas em envelopamento, normalmente cobram valores relativamente altos, o que faz muitas pessoas desistir de dar uma cara nova aos seus veículos. Se você é uma dessas pessoas que sonha em equipar seu veículo com acessórios e produtos que o deixem mais bonito, você não pode deixar de ler esse artigo. Aqui nós separamos uma dica muito interessante e econômica para você que deseja dar ao seu veículo um visual totalmente renovado e cheio de estilo.

Mudando o visual do seu veículo de forma econômica!

Como falamos anteriormente, estamos aqui para te dar uma dica muito especial para você que deseja cuidar de seu veículo e mudar o visual do mesmo de forma segura e econômica. Nossa solução se chama Plasti Dip! Esse produto inovador é a mais nova novidade no mercado de Tunning brasileiro, com ele você poderá aplicar um revestimento sintético em quaisquer áreas metálicas do seu veículo.

O mais interessante de tudo, é que Plasti Dip não serve apenas para áreas metálicas, o produto pode ser utilizado em diversas superfícies, seja metal ou até vidros, plástico, cromados ou quaisquer outras. Mas como Plasti Dip funciona? Como você já deve saber, o produto tem o formato de spray, que por sua vez, expele um composto sintético que se adere ao local onde é aplicado e cria uma camada de borracha sintética, que além de dar um novo visual ao veículo ainda contribui para manter o veículo mais protegido.

Depois de aplicado, Plasti Dip ainda possui a característica de ser impermeabilizante e isolante elétrico. O que garante muito mais proteções em situações extremas e de chuva. Ainda assim, o produto pode ser facilmente removido, e se caso você tenha aplicado camadas mais grossas, você não necessitará de solventes ou removedores, podendo remover facilmente com a mão.

Outra grande vantagem de Plasti Dip é a variedade de cores. O produto tem uma vasta variedade de cores, o que garante muito mais liberdade na hora de criar o design do seu veículo. Você ainda pode usar duas cores diferentes e criar designs únicos e exclusivos. O produto é geralmente utilizado em jantes veiculares, porém, seu uso depende de sua criatividade!

Plasti Dip é um produto perfeito para quem quer dar uma nova cara a seu veículo de forma segura, prática e econômica. Se gostou dessa dica, não deixe de divulgar esse artigo para seus amigos, conhecer o Plasti Dip e curtir nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas