Os acessórios indispensáveis para sua TV Samsung!

A marca Samsung hoje em dia é uma das melhores marcas de eletrônicos do país, além de se destacar em áreas como aparelhos celulares, smartphones, notebook e outros, a Samsung é uma excelente produtora de TVs no Brasil e no mundo. E você tem que notar que a qualidade das TVs Samsung são realmente notáveis, se comparado a alguns outros modelos de outras marcas.

Samsung está sempre a frente no mercado de TVs e sempre lança modelos mais modernos, para ficar a frente no mercado de produtos televisivos. Sendo assim, você já pode notar o aparecimento de televisores Samsung com as mais variadas tecnologias como: Smart TV, 3D, 4K, Full HD, entre muitas outras. Mas o mais interessante da Samsung é que ela não abandona seus clientes mais fiéis e antigos.

Os acessórios para turbinar sua TV Samsung!

Uma das varias vantagens de se ter uma TV da Samsung é o fato de que ela nunca abandona seus clientes mais antigos. E isso é totalmente refletido na linha de produtos produzidos pela empresa para quem tem um modelo de TV não tão moderno, mas deseja usar toda a tecnologia da atual geração de TVs disponível no mercado sem ter que investir num novo equipamento.

Adaptador Wireless Samsung

Com o adaptador de rede da Samsung você poderá acessar a internet diretamente de seu televisor da Samsung. O aparelho é totalmente compatível com diversos modelos de aparelhos da Samsung e pode ser facilmente usado através da tecnologia de ‘plug-and-play’. Onde, só basta plugar o aparelho e você já poderá acessar a internet via conexão Wi-fi!

Teclado para Smart TV Samsung

As Smart TVs estão dominando o mercado, e as TVs Samsung estão totalmente preparadas para essa tecnologia. Você pode usar por exemplo, um teclado específico para sua Smart TV como o Teclado para Smart TV Samsung VG-KBD1000. Com esse teclado, você poderá explorar todos os recursos de sua Smart TV de forma muito mais prática.

Câmera Skype Smart TV Samsung

E não é apenas o teclado que você pode utilizar com sua Smart TV. Você pode utilizar também a Câmera Skype Smart TV Samsung VG-STC3000 para capturar vídeos e fotos e fazer vídeo chamada através de aplicativos como Skype por exemplo. Uma excelente opção para quem quer fazer vídeo chamadas com toda a família!

E aí? Gostou desse artigo? Não se esqueça de ficar antenado no nosso blog para ficar por dentro de todas nossas novidades!

Postagens Relacionadas