Qual o melhor tipo de recuperação capilar do mercado?

Para tentar ir em busca de uma solução para cabelos secos e ressacados, primeiramente é necessário entender a importância da reconstrução capilar. É uma situação muito comum, que atinge principalmente as mulheres, quando se trata do problema capilar por conta da química, alisamento, permanente, entre outros.  E para a solução desses, a indicação é o tratamento da reconstrução capilar.

A técnica para esse tipo de tratamento é uma hidratação profunda para que se evite ainda mais a perda de nutrientes, repondo as camadas do fio que estão fracas e sem brilho.

Usando a técnica da reconstrução capilar, seu cabelo passará a ter saúde, maciez e flexibilidade, por conta das vitaminas e minerais que seu cabelo irá readquirir.

Hábitos que danificam seu cabelo

Muitas vezes, não entendemos o porquê de nosso cabelo estar tão danificado. Muitas vezes, não é por conta de apenas um costume simples, mas são muitos os fatores que geralmente fazem parte de seu cotidiano pode estar colaborando drasticamente para esses malefícios capilares.

Eis alguns hábitos que devem ser evitados no seu dia a dia em prol da saúde de seu cabelo:

1.     Xampu não-específico

É necessário pesquisar o tipo de xampu adequado para cada tipo de cabelo. Caso contrário pode ressacar ou deixar ainda mais oleoso

2.     Água quente

Convenhamos que nada melhor tomar aquele banho quente. Porém, quanto mais quente a água, mais ressecado o cabelo fica http://www.magazine10.com.br/45-tratamento-cabelos. Além disso, a água quente faz com que descame o couro cabeludo.

3.     Química em excesso

Hoje em dia, é muito comum vermos cabelos impregnados não apenas com tintura, mas todo um conjunto de relaxamento, tintura, descoloração, ao mesmo tempo. Essa combinação pode ser extremamente prejudicial para seus cabelos.

4.     Cloro e radiação solar

Para quem fica muito tempo na água do mar ou na piscina, é importante que passe a evitar o contato direto com o cloro, pois é um elemento que resseca o cabelo, assim como ocorre com excesso de sol.

5.     Deitar com cabelo preso e úmido

Ao se deitar, nunca prenda os cabelos com o cabelo molhado, isso danifica drasticamente o couro cabeludo, bem como o próprio fio.

6.     Hidratação após mar e sol

Nunca faça hidratação após o contato direto com o sol e contato com o mar. É preciso limpar os fios antes.

7.     Condicionador

Após lavar os cabelos no banho, nunca deixe o condicionador sem o enxágue. Afinal, existe, os cremes específicos para essa função.

Sem dúvidas, todas as mulheres estão, ou já estiveram insatisfeitas com seus próprios cabelos. Se não são as pontas duplas, é o excesso de oleosidade ou de ressecamento. Alguns são opacos, outros quebradiços, ou possuem muito ou pouco volume. Mas atualmente, sabendo cuidar, para todas as reclamações há uma solução. Com um bom tratamento profissional, não haverá mais motivos para reclamar de seu cabelo.

Todavia, é preciso saber escolher bem os produtos para a hidratação, para que o resultado seja de fato satisfatório. Portando, o produto indicado é o Kit reconstrutor da linha K-Park Hair Repair System. Uma das razões para sua alta qualidade é o fato de conter os seguintes produtos que potencializam os seus magníficos resultados:

Shampoo Joico Chelating

 Limpa os cabelos de forma profunda, deixa os cabelos hidratados e suaves, trazendo a sensação e desembaraço nos cabelos ainda molhados.

Joico Cuticle Sealer

Neutralizado de Ph trazendo a maciez e revitaliza os cabelos, selando a coloração.

Tratamento Joico Deep Penetrating

Para aqueles que possuem o cabelo bem danificado, pois reconstrói a estrutura capilar.

Postagens Relacionadas