Quebrou as unhas? Aprenda como fazer as unhas crescerem mais rápido!

Unhas quebradas são o pavor para qualquer mulher que gosta de se preocupar com sua aparência. Em sua grande maioria, as mulheres simplesmente não suportam o fato de ter uma unha quebrada, até porque, geralmente quando se quebra uma unha, é necessário cortar todas as outras para poder nivelar. É horrível você conseguir manter uma unha bonita e saudável por muito tempo e por algum mero deslize quebrar a unha.

Para evitar com que você quebre as unhas frequentemente é necessário ter muito cuidado com os produtos que você utiliza, pois, isso pode estar deixando suas unhas cada vez mais fracas e sensíveis. Uma excelente forma de prevenir esse problema é utilizando algum produto fortalecedor de unhas como o Fortalecedor de Unhas Triple Strong da Sally Hansen. Utilizando esse produto você já notará uma incidência muito menor de unhas quebradas conforme o tempo.

Como fazer as unhas crescerem rápido!

Porém, se você quebrou uma unha e foi obrigada a nivelar todas as outras, você deve estar totalmente curiosa para saber como fazer as unhas crescerem rápido e de forma super saudável, não é mesmo? Porém, para que isso aconteça, você precisa simplesmente cuidar da saúde das unhas, afinal, quanto mais saudável e forte sua unha ficar, mais fácil será o seu crescimento! Mas quais são os cuidados que devo tomar para saber como fazer as unhas crescerem rápido?

Tenha cuidado com seus hábitos!

Muitas mulheres tem sérios hábitos malucos que podem acabar influenciando diretamente na saúde das unhas. Se você quer mesmo saber como fazer as unhas crescerem rápido você precisa evitar colocar as mãos na água por muito tempo, evitar expor as unhas por muito tempo ao calor extremo e até evitar trabalhos que venham comprometer as unhas de alguma forma. Além disso, deve-se ter muito cuidado ao digitar no computador ou celular, o que pode sim fazer com que as unhas quebrem de forma mais fácil!

Cuidado com a manicure!

Se você vai a manicure com frequência, tenha muito cuidado quando for necessário fazer procedimentos como retirada de cutículas e a famosa unha encravada. Isso porque muitas manicures sequer sabem o procedimento correto e você pode até acabar pedindo algo que não é muito adequado para quem deseja aprender a como fazer as unhas crescerem rápido. Fique atenta ao nosso blog, pois, em breve iremos publicar um artigo que falará como retirar cutículas e desencravar unhas da forma correta!

Utilize um fortalecedor de unhas frequentemente!

Utilizar um fortalecedor de unhas frequentemente vai te ajudar e muito a aprender a como fazer as unhas crescerem rápido, afinal, com unhas mais fortes, melhor será o crescimento das unhas e melhor serão os resultados. Um excelente produto que recomendamos para quem quer fortalecer as unhas é o Triple Strong da Sally Hansen. Esse fantástico produto pode ser a solução que você precisa para deixar as unhas muito mais fortes e fazer elas crescerem muito mais rápido.

Esperamos que esse artigo possa ter te ajudado e esperamos que você acompanhe nossos artigos para ficar por dentro de mais novidades!

Postagens Relacionadas