Repelente natural ou repelente eletrônico? Qual escolher?

Ao ligar a TV em algum telejornal local, você sempre irá notar uma notícia relatando um aumento na quantidade de casos relacionados a gripes e patologias relacionados ao mosquito Aedes Aegypti. O mosquito que se prolifera através de ambientes úmidos ou água parada é o responsável pela transmissão de uma série de epidemias que estão afetando o país nesse momento.

Os casos mais comuns de doenças ocasionadas por esse tipo de mosquito são a conhecida da Dengue, Zika Vírus (principal responsável pelos casos de Microcefalia) e Chikugunha. Essas três patologias estão ocasionando uma verdadeira onda de enfermos por todo o país e se proteger desses mosquitos se tornou uma questão de saúde. E é por isso que podemos notar um crescemente aumento no número de repelentes a venda atualmente. Existe uma infinidade realmente grande de repelentes dos mais variados tipos, mas qual o melhor?

Quais os tipos de repelente disponíveis e qual escolher?

Como falamos no paragrafo anterior, existem diversos tipos de repelentes no mercado. Alguns são a base de creme, que pode ser utilizado no corpo. Outros, a base de spray que podem ser utilizados no corpo ou no ambiente (dependendo do repelente), e ainda há aqueles eletrônicos que protegem uma grande área. Porém, dentre todas essas opções, ainda há pessoas que optam por fabricar seus próprios repelentes naturais. Será mesmo que esses são os melhores tipos de repelente?

Repelentes Naturais – Benefícios e Malefícios!

Os repelentes naturais são um dos grande “queridinhos” da maioria das pessoas que amam fazer suas próprias soluções para os problemas de casa. Na verdade, existem alguns repelentes naturais que são até mais eficientes que os repelentes adquiridos em farmácias, porém, esses são exceções, tendo em vista que a maioria dos suplementos naturais ou feitos artesanalmente possui uma fórmula modificada e que nem sempre apresenta bons resultados.

Portanto, antes de adquirir qualquer tipo de suplemento natural, procure saber antes dos sues efeitos e procure pessoas que já tenham utilizado tão suplemento para que você tenha uma avaliação mais prudente sobre o produto. Mas, será que os suplementos naturais podem ser mais eficientes que os repelentes eletrônicos?

Repelentes Eletrônicos – Benefícios e Malefícios!

Os Repelentes Eletrônicos chegaram para oferecer uma proteção superior e a mais para todas as pessoas que precisam de uma solução eficiente contra mosquitos e insetos de todos os tipos. A vantagem do Repelente Eletrônico é que ele é capaz de oferecer uma proteção a mais para um ambiente inteiro, com o mínimo de gastos possível. Porém, deve-se levar em consideração que o acessório só pode ser utilizado se conectado a rede elétrica.

Mas, se você não tem conhecimento para produzir os próprios repelentes artesanais, o repelente eletrônico continua sendo a opção mais eficiente e viável que você pode optar.

E você? Qual dos dois tipos de repelente prefere? Se gostou dessas dicas, acompanhe nosso blog e fique por dentro das novidades.

Postagens Relacionadas