Unhas amareladas – Como acabar com o problema?

Será que tem algo que mais irrita a maioria das mulheres do que unhas amareladas? É muito chato você olhar para as unhas e ver aquele amarelado estranho não é mesmo? É correto afirmar que esse problema faz a grande maioria das mulheres perderem a cabeça, já que esse é um problema que incomoda constantemente. Mas você sabia que as unhas amareladas podem significar alguma coisa que pode estar errado com você?

Em algumas situações, unhas amareladas podem indicar um problema muito sério, como é o caso dos fungos, infecções ou diversos outros tipos de doenças que são nocivas a saúde de seu corpo. Por esse motivo é essencial que você dê uma atenção especial as unhas amareladas, afinal de contas, elas podem acabar gerando diversos outros problemas. Mas, deve-se levar em consideração também que nem sempre unhas decoradas indicam algum problema sério.

Unhas amareladas – O que pode ter ocasionado o problema!

Como falamos, nem sempre o problema das unhas amareladas pode ser alguma patologia, em algumas situações, entretanto, é comum que as unhas fiquem com um visual amarelado quando se usa esmaltes demais, ou até quando colocamos os pés em algum local apertado por um grande período de tempo. Porém, dependendo da situação, o ideal é sim procurar um profissional dermatologista que possa te ajudar a identificar o problema!

Posso fazer algo desde já?

Sim! Para começar, o ideal é que você cuide melhor das suas unhas. Isso mesmo, quanto mais cuidado e atenção você tiver com suas unhas, mais fácil será resolver esse problema. Para começar, você pode iniciar consumindo alimentos que contribuam para a melhora da saúde das unhas. Além disso, você pode utilizar produtos que além de proteger, como é o caso da Base Protetora Diamond Strenght Nail Hardener, também fortaleçam a unha.

Me recomendaram a Base Fortificante 4 em 1 da Sally, funciona mesmo?

Isso pode variar muito de pessoa para pessoa, porém a Base Complete Care 4-in-1 Treatment da Sally Hansen é um tratamento completo para as unhas, e o melhor de tudo é que ele ajuda sim a combater o problema das unhas amareladas, porém, se o motivo for muito grave, você precisará combinar o uso desse produto com algum outro que provavelmente o seu médico dermatologista irá te passar. Porém, há alguns casos que a Base Complete Care 4-in-1 Treatment já resolve o problema por completo!

Esperamos que esse artigo possa ter te ajudado a entender um pouco mais sobre os motivos e soluções para os problemas de unhas amareladas. Não se esqueça de ficar atenta ao nosso blog para ficar por dentro de mais novidades sobre o assunto!

Postagens Relacionadas