3 dicas para deixar suas pernas mais belas já

Dez em cada dez mulheres querem ter pernas mais bonitas, já que essa é uma das partes do corpo nas quais mais damos destaque. No entanto, nós sabemos que pernas mais belas jánão são tão fáceis de serem conquistadas. Muitas mulheres recorrem a cirurgia plástica, procedimentos estéticos e até mesmo a tratamentos nada convencionais em busca de um maneira de conquistar as pernas que sempre desejaram.

Mas para conseguir conquistar pernas mais belas já, não é preciso investir pequenas fortunas e nem mesmo passar horas a fio em uma academia de ginástica. Basta que você conheça truques e dicas que mudaram a sua maneira de lidar com os problemas como varizes, manchas e até mesmo estrias e celulites, tudo isso gastando pouco e tendo os melhores resultados possíveis.

Miss Mag Gold e pernas mais belas já

A maquiagem para pernas é também conhecida como a meia calça líquida  e é rica em hidratantes, óleo de amêndoas, vitamina E o óleo de argan, nutrientes essenciais para nutrir a pele e permitir a respiração enquanto protege. A aplicação é realizada de forma simples, basta realizar conforme as especificações do produto e esperar dois minutos para que a aplicação seque.

O produto não sai na água e também não “desmancha” com o suor. Além disso, é vendida em 5 tonalidades diferentes e pode ser usada até mesmo nos dias mais quentes, ideal para quem vive em um País tropical como o Brasil e tem no guarda-roupas opções mais leves como saias e vestidos.

Pernas mais belas já com esfoliação

Uma das dicas mais básicas para quem quer ter pernas mais belas já é o cuidado com a esfoliação. Ela é a responsável por remover da pele as células mortas e manter nossa epiderme uniforme e bem lisinha. Você pode usar misturinhas básicas como sal e mel, até produtos específicos para o seu tipo de pele e para potencializar a hidratação da camada mais profunda dessa parte tão importante. 

O ideal é realizar o procedimento no máximo uma vez na semana e não esquecer nunca de hidratar bem a região. Isso evita também manchas e o aparecimento de pequenas lesões.

Bandagem e cremes firmadores para pernas mais belas já

Febre nos Estados Unidos, a técnica já está começando a fazer sucesso também em terra canarinhas. O ideal é enrolar as pernas com bandagens logo após a aplicação de cremes específicos para enxugar medidas e dar mais firmeza à epiderme. Com isso, você melhora os resultados e consegue pernas mais belas já. O ideal é de 40 a 45 minutos uma vez na semana.

Você ainda pode potencializar o tratamento com estimulação elétrica no local, que irá ativar a produção de elastina e colágeno. Depois a esteticista irá enfaixar suas pernas com bandagens cheias de cânfora e gesso. É preciso 24 sessões para os resultados serem sentidos.

Lembre-se também que para ter pernas mais belas jáé preciso que você ative a circulação da região, para isso pratique atividade física e tenha uma alimentação balanceada, isso evita o aparecimento de celulite e te ajuda a manter as estrias mais longe, já que o efeito sanfona fica longe de sua pele. Até breve!

Postagens Relacionadas