Curiosidades incríveis sobre Game Of Thrones!

Que Game Of Thrones (GOT) é uma das séries de TV mais famosas que existem, isso você já deve saber. Essa fantástica série que tem como base os livros de George R. R. Martin é muito famosa por possuir uma excelente qualidade em todos os aspectos, seja com relação a roteiro, ambientação, atuação, efeitos especiais, dentre muitos outros. O mais legal é que esse universo faz mais e mais fãs a cada dia que passa, o que nos proporciona algumas curiosidades que são no mínimo interessantes.

Se você ainda não conhece essa série de livros fantástica, você não pode deixar de começar a ler agora! Apesar dos livros possuírem uma quantidade de páginas bem relevante se comparado a outras obras literárias do estilo, é preciso dizer que vale muito a pena dedicar algum tempo para se envolver nesse mundo repleto de reviravoltas e acontecimentos intrigantes. Além disso, ainda tem a série que está sendo exibida pela HBO e que até o momento dessa postagem, está exibindo a sexta temporada. Confira abaixo algumas curiosidades sobre Game Of Thrones que você nunca poderia imaginar (mas cuidado com os spoilers tá?)!

Sansa adotou a loba dela (de verdade)!

Todo mundo sabe que o lobo é o principal ‘mascote’ da casa Stark. Como você já deve saber, cada filho de Eddard Stark possui um lobo. O de Sansa, Lady morreu logo nos primeiros episódios, por ordem da rainha Cersei. Mas, não precisa ficar dó. O cão que interpreta a loba foi adotada pela atriz que interpreta a Sansa na série (Sophie Turner), recebendo o nome de Zunni. A atriz revela ainda que ficou simplesmente encantada por ele no ainda no set!

Um coração de cavalo de Gummy bears

Que a personagem Daenerys Targaryen é uma das personagens mais icônicas e queridas da série todo mundo já sabe. Mas, você se lembra que logo na primeira temporada, a personagem precisava participar de um ritual onde era preciso comer um coração de cavalo? Pois bem, acreditem se quiser, mas aquele coração foi feito com a mesma gelatina usada para fazer aquelas balinhas de ursinho, que lembra uma gelatina sabe? Mas, mesmo assim, a atris que interpreta a personagem, Emilia Clarke afirmou que foi muito difícil encarar a ‘guloseima’, mesmo sabendo que se tratava de gummy bears. A atriz afirmou ainda que por pouco não vomitou logo após de trabalhar na cena.

Uma das séries mais caras dos últimos tempos

Você sabia que as temporadas mais atuais de Game Of Thrones chegaram a custar mais de 100 milhões de dólares (valor equivalente a 350 milhões de reais)? Na verdade, esse valor faz a série de Game Of Thrones ser a mais cara de todas as séries dos EUA. Além do salário de todo elenco, ainda há todo investimento no aluguel de cenários, efeitos especiais, funcionários, dentre alguns outros. Na verdade, apenas poucas séries exigem um investimento tão alto para a produção de episódios, sendo em média 10 milhões por episódio!

Se você gostou dessas curiosidades, não deixe de acompanhar nosso blog e ficar por dentro de mais notícias como essa!

Postagens Relacionadas