3 dicas para deixar seus fios soltos

Toda mulher vaidosa quer os seus cabelos lindos, soltos e sem frizz, mas por não conhecerem, ou não terem tempo, acabam usando os produtos errados ou deixam seus cabelos sem tratamento. Conhecer o seu cabelo é importante, comece a perceber com quais shampoos e condicionadores você se dá melhor e seu cabelo fica menos volumoso.

Alguns produtos usados após a lavagem, também contribuem para um cabelo mais solto e brilhoso. Seja o seu cabelo liso ou cacheado, acompanhe as dicas que iremos passar, para que você deixe os seus fios cada vez mais soltos, e o seu cabelo lindo do jeito que você deseja. Vamos lá.

Use os produtos certos para o seu tipo de cabelo

Usar shampoos e condicionadores, de acordo com o seu tipo de cabelo, eles evitam que o cabelo fique com volume e frizz, além de conseguir hidratar mais o fio e deixá-lo na melhor forma. Os produtos para cada tipo de cabelo, já vem com as vitaminas e fórmulas direcionadas para eles, assim, conseguem um liso perfeito, ou os cachos definidos. Perceba que, quando produtos de cabelos lisos são usados em cachos, os cachinhos tendem a desmanchar, e o cabelo fica mais volumoso. Deixe sempre os seus cabelos hidratados, isso ajuda a soltá-los também.

Produtos usados após a lavagem

Muitas mulheres não usam, mas ajudam muito quando usados de jeito certo. Cremes para pentear, mousse, entre outros produtos, ajudam a desembaraçar, definir, e hidratar os fios depois de lavados. Esses produtos eliminam o frizz, deixam os cabelos lisos sem volumes, e os cacheados com os cachinhos nos lugares certos, sem a famosa rebeldia. Esses produtos são de fácil utilização, e é sempre bom combinar com as marcas dos shampoos e dos condicionadores, assim eles se complementam e o resultado com os seus fios será mais eficaz e muito mais duradouro.

Como pentear

Pentear seus cabelos de qualquer jeito, não vai ajudar ele a ficar soltinho, nem brilhoso. Se você tiver cabelos cacheados, é aconselhável não pentear com a escova, e sim com os dedos, se você quiser usar a escova, use no banho enquanto ele está molhado e com creme, assim desembaraça melhor, use escova de madeira e com dentes bem largos. Já com os cabelos lisos, penteie de baixo para cima, para ir desembaraçando aos poucos, e não quebrar os fios. Caso queira um liso total, use escovas retas estilo raquete, se quiser as pontas viradas para dar mais movimento, use as escovas redondas.

Que agora você consiga deixar os seus cabelos mais soltos como desejado, com as dicas você ficará cada vez mais lindas, não esqueça, dos produtos que podem ser usados após a lavagem, por isso indico o produto Nezz Hair Mousse Desembaraçante que pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. Além de ser um produto confiável e de ótima qualidade, deixará o seu cabelo brilhoso, soltíssimo, e com um movimento de invejar qualquer um. Que as explicações tenham te ajudado muito você, a aprender como abusar mais dos seus fios.

Postagens Relacionadas