Calvície nas entradas – Melhores dicas e tratamentos!

A calvície nas entradas é um dos padrões mais comuns de perda de cabelo que se pode observar em homens atualmente. Mesmo que o problema apareça com maior incidência em homens (pode afetar mulheres também) acima de trinta anos, o mesmo também pode afetar homens mais novos. E o pior de tudo é que esse tipo de calvície pode se tornar um verdadeiro pesadelo para qualquer pessoa, tendo em vista que ainda não possuímos tanta informação sobre esse tipo de calvície a nossa disposição.

Eu realmente espero que esse artigo possa te ajudar a lidar e entender um pouco mais sobre a queda de cabelos nas entradas, afinal de contas, esse tipo de calvície é um dos que mais causa constrangimento e redução da auto-confiança. Na verdade, lidar com qualquer tipo de calvície é totalmente desgastante, porém, quando lidamos com a calvície frontal, é necessário ter um atenção maior, principalmente pois ela fica localizada em uma região muito visível e de destaque (acima da testa).

O que causa a calvície nas entradas?

Assim como qualquer outro tipo de calvície, a queda de cabelos na região frontal pode ter diversos agentes causadores. Na grande maioria das vezes, o problema está ligado a DHT, como já falamos em diversos artigos aqui, que é o hormônio masculino responsável pela grande maioria dos casos de calvície nas entradas. Ainda assim, a calvície pode ser ocasionada ainda por diversos outros fatores como cuidados inadequados com o couro cabeludo, mudança hormonal, stress fisiológico, estilo de vida deficiente, dentre diversos outros.

Existe algum remédio para acabar com esse tipo de calvície?

Muito se fala sobre as opções de tratamento e até cura para calvície nos últimos anos. Mas, será que existe algum remédio ou tratamento que possa acabar de vez com esse tipo de problema? Na verdade, você já deve estar cansado de saber que qualquer tipo de calvície em si não possui uma cura definitiva. Mas, você precisa saber que existem sim alguns tratamentos e técnicas que podem te ajuda a se livrar de uma vez por todas desse grande inconveniente. Veja abaixo alguns dos melhores tratamentos e soluções que temos até o momento!

Tratamentos para acabar com a calvície frontal!

Como falamos, já existem alguns tratamentos que podem ser bem interessantes para quem quer lidar com a calvície frontal, entretanto, não podemos garantir resultados ou receitar alguns medicamentos, afinal, é necessário procurar um bom especialista antes de consumir qualquer solução desse tipo. Mas, de antemão, já podemos te dizer que os remédios mais conhecidos atualmente para o tratamento desse tipo de perda de cabelo é o Minoxidil e Finasterida. Ambos os medicamentos PRECISAM ser receitados pelo seu médico.

Como disfarçar a calvície nas entradas!

Se você procura uma solução mais rápida e que funcione muito bem, talvez, você ainda não conheça o Jet Hair. Esse produto de maquiagem capilar é uma das melhores e mais rápidas e precisas formas de lidar com a calvície de forma eficiente e segura. Na verdade, o produto é completamente saudável e não promove quaisquer riscos a sua saúde, além de dar uma aparência completamente natural e discreta as áreas calvas. Vale muito a pena conhecer o Jet Hair e experimentar de seus benefícios!

Se gostou desse artigo, não deixe de acompanhar nossas novidades e dicas!

Postagens Relacionadas