3 Dicas para remoção de tinta spray dos cabelos

Hoje em dia, existem vários tipos de spray para colorir os cabelos. A grande vantagem é que você pode colorir de maneira temporária sem estragar sem estragar os seus fios, além de poder experimentar diferentes cores e visuais supermodernos, dependendo do seu humor.

Mas na hora de remover o spray do cabelo, você deve usar os produtos adequados e fazer da maneira certa, para não afetar a aparência do seu cabelo.

A seguir, daremos algumas dicas de como remover a tinta do cabelo da melhor forma possível.

Removendo a tinta Spray

Você vai precisar de um pente fino, condicionador, um xampu e azeite de oliva. Isso mesmo, azeite de oliva. Acredite, esse produtinho que temos na nossa cozinha é um ótimo aliado para fazer tratamentos no nosso cabelo. Dá excelentes resultados.

Passo a Passo

Primeiro, você tem que saber qual é a base da tinta spray. Descubra se é à base de água ou de óleo.

Se a tinta for à base de água, lave os cabelos com o xampu purificador e não se esqueça de enxaguar bem. E claro, lave quantas vezes for necessário, uma vez que tudo vai depender da quantidade de tinta que você está no cabelo.

Se a tinta for à base de óleo, use uma boa quantidade de azeite de oliva, apenas onde tem a tinta. Deixe por algum tempo, depois você vai perceber que a tinta está mais mole e com uma pequena massagem você vai soltando a tinta do cabelo, você pode usar também o pente fino.

Depois enxágue bem e faça a sua rotina capilar, lavando bem o seu cabelo e retirando todos os produtos que restante nele.

Dicas

  1. Mesmo você cuidando muito bem do seu cabelo, a tinta spray pode vir a danificar o seu cabelo deixado mais ressecado. O mesmo acontece quando você retira o produto com azeite de oliva, o seu cabelo pode ficar bem mais oleoso;
  2. Se o seu cabelo ficar ressecado, faça hidratações profundas, em casa mesmo; uma boa dica é misturar junto com o seu creme de hidratação um pouco de açúcar. Você vai adorar o resultado;
  3. Já o seu cabelo ficar muito oleoso, deixe de usar o condicionador por duas lavagens ou se você é daquelas que não pode ou não consegue lavar o cabelo e não suar o condicionador, use uma quantidade menor.

Tinta Spray

Existem várias marcas no mercado, todas de ótima qualidade. Mas se você quer ter toda a segurança de que o seu cabelo não vai ficar ressecado, se quer uma cor viva e que tenha uma longa duração. Experimente Hair Spray Neez Ouro. Com esse produto, você tem uma grande quantidade de cores para escolher, dentre elas laranja, amarelo, verde, branco, violeta, rosa, azul, glitter, ouro e prata. E ainda pode contar com a facilidade de tirar a tinta apenas com xampu de sua escolha.

O Hair Spray Neez Ouro é o melhor colorante temporário e está disponível no tamanho de 120 ml e com um preço bastante especial. Fique na moda e não perca tempo. Não se esqueça de agitar bem antes de usar, certo? E agite por aí com seus cabelos novos!

Postagens Relacionadas