3 Modelos de Penteados Com Fixador De Cabelos

Há quinze anos, o homem que pensava em se cuidar tinha um grande problema, pois era taxado como homossexual, não é verdade?

Hoje em dia, é comum vermos milhares de homens vestindo calças justas, usando brinco ou arrumando o cabelo de forma diferente, e tudo isso em prol da vaidade.

3 Penteados feitos usando o fixador de cabelos

E se você é um homem que curte se cuidar ou é vaidoso, continue lendo esse artigo, porque hoje vou apresentar três modelos de penteados, simples e estilosos para você aprender a fazer em casa e ficar na moda.

#1 Como cortar o cabelo no estilo Undercut topete?

O Undercut é um corte no qual você passará a máquina nas laterais do cabelo, mas atrás da cabeça e em cima deixa mais comprido.

Como Fazer o penteado:

Com os cabelos levemente úmidos, pegue uma escova de cabelo e faça movimentos circulares para fora, apontando para cima e para trás, em direção à nuca.

Nesse momento, o seu cabelo estará arrepiado e quase pronto. Para finalizar, você deve passar uma pomada de cabelo na franja, terminar o undercut com a ponta dos dedos e passar um spray para fixação.

#2 Como cortar o cabelo no estilo Slicked back undercut, penteado para trás.

Como Fazer:

Novamente o mesmo processo, deixando os cabelos umedecidos. Assim, em seguida coloque spray fixador em todo o cabelo.

Espere por um minuto; nesse momento o cabelo estará um pouco duro, então pegue o pente e penteie tudo para trás, no sentido diagonal.

Próximo passo, separe, com o pente, a franja do resto do cabelo, ou seja, penteie a franja para trás, em direção a orelha e o resto do cabelo para o lado e passe o spray para fixar o penteado.

#3 Arrepiado.

O penteado arrepiado sempre estará na moda, com seu estilo simples, mas que agrada homens de todas as idades.

O corte arrepiado deve ser raspado nas laterais, máquina um ou dois. Em cima, deve ser desfiado, ou seja, deve deixar os fios desiguais, aparentando estar bagunçado.

Como Fazer:

O estilo arrepiado já é um pouco mais simples, basta você secar o cabelo, passar a pomada para deixar o penteado como você quer e, por fim, espirre o spray fixador para fixação do cabelo.

Conclusão

Se você leu esse artigo até aqui, percebeu que fazer penteados estilosos é simples, não é mesmo? Mas não posso deixar de dizer uma coisa:

Em todo o processo que mostrei neste artigo, o fundamental para conseguir fazer esses penteados é ter um spray fixador de qualidade, e um produto que vejo que resolveria o seu problema é o Neez Hair Mousse Fixa Normal.

É um spray que Fixa, modela e dá brilho, dando mais leveza e volume aos cabelos. Portanto se você quer fazer penteados estilosos, como ensinei acima, dê uma olhada no NEEZ HAIR MOUSSE.

Postagens Relacionadas