4 Dicas para estilizar seus cabelos

É verão, e uma música de um passado mais ou menos remoto dizia que esta é e época de abrir o coração e sonhar. Pensando bem, podemos ser mais objetivos sobre este tema. Cabelos não estão apenas nas cabeças das mulheres apenas “geograficamente” mas também no sentido de estar na mente, ocupar pensamentos inteiros. E aí vão algumas dicas para estilizar seus cabelos!

Sono para cabelo

A primeira dica é sobre sono, tão importante para todos nós, e o cabelo está incluído também nesse tema. Seu travesseiro pode te ajudar a ajeitar o seu cabelo ou não!Na hora de dormir é preciso que os fios sejam ajeitados , para ter mechas cheias de movimentos aplique um leave-in com uma trança frouxa. Se prender o cabelo em um coque o efeito pode ser melhor, apenas se lembre de prender com o mesmo material das meia-calças para não marcar o cabelo.

Dicas para cabelos pintados

Pensando em pintar seus cabelos, cuidados especiais vêm por aí. Utilize sempre produtos projetados especificamente para cabelos tingidos. Apenas os produtos de cor tem a tecnologia para ajudar a proteger a cor e mantê-la vibrante e fresco.

Depois de pintar o cabelo, espere dois ou três dias (se você pode fazê-lo) antes de lavar para permitir que a cor seja  absorvida completamente. Se você quiser tomar banho, use o condicionador no lugar do shampoo para dar umidade extra sem descascar a cor.

Só use elásticos cobertos para amarrá-lo para trás e pincele com uma escova de cerdas naturais quando estiver seca.

Nunca ir nadar sem proteger sua cor. Antes de ir para a piscina ou para o oceano, aplique um condicionador leave-in no cabelo úmido para evitar que os produtos químicos e sal enfraqueça sua cor.

Não vá para a cama de bronzeamento ou sentar-se ao sol sem cobrir seu cabelo. Os raios UV vão reagir com a sua cor e pode alterá-lo ou fazer com que a desvanecer-se, portanto, cobrir seu cabelo com um lenço ou chapéu.Não se esqueça de condicionar o cabelo diariamente! Cabelo colorido precisa de umidade extra para mantê-la macia e suave.

Na hora do banho e logo após

Shampoos que ensaboam demais são sobrecarregados com frequência com produtos hidratantes, que deixam seus cabelos pesados. O shampoo, para ser eficaz deve ter, sem dúvida, uma fórmula livre de substâncias como o sulfato.

Logo depois do banho o e, às vezes, dentro do banheiro mesmo, lançamos mão do secador. Ao usar uma escova de forma redonda para secar o cabelo em diversas seções, comece a partir das raízes e vá até as pontas. Deixe seu cabelo refrescar  durante cinco segundos, em seguida, repita em outra área. Preocupe-se em alteranr entre o calor e resfriamento, o que ajuda a definir seu estilo.

Solte a toalha. Mantendo fios molhados envolvidos em seu tecido por meia-hora. A rugosidade do algodão obriga as cutículas do cabelo a se abrir, tornando-os mais receptivos aos produtos que forem utilizados. Em vez disso, esprema o excesso de água, fora do chuveiro; em seguida, deixar o cabelo secar ao ar livre, por um período de, ao menos, cinco ou dez minutos.

Hair-stilist

Finalmente, apresentamos o Miss Mag Fusion, um modelador 4 em 1. É produto capaz de reunir a eficiência de modelador, pomada, Hair Spray e reestruturador em um só item! Secagem rápida pode dar volume ao seu cabelo se quiser.

O Miss Mag Fusion possibilita a você criar qualquer penteado sem uso de escovas, pranchas ou pentes, apenas com os dedos.

Postagens Relacionadas