Adote um visual moderno e estiloso com um penteado masculino diferente!

Todo homem atualmente está disposto a adotar um novo visual. E não estamos falando em homens modernos ou metrossexuais, hoje em dia qualquer homem tem sim o direito de se vestir bem, se arrumar e sentir bem consigo mesmo. E isso positivamente não irá afetar sua masculinidade, muito pelo contrário, se arrumar e ter um visual estiloso e moderno é perfeitamente normal e valoriza sua aparência.

Não precisa ser um expert em consultor de imagem para saber que os cabelos podem passar muito sobre você. Adotar um visual moderno e estiloso através de um penteado diferente é uma tarefa bem interessante e que você deve pensar bem sobre. Como já falamos aqui, os cabelos são a moldura do rosto e você deve ter um cuidado especial com eles. Apostar em um visual moderno e estiloso pode ser o que você precisava para deixar sua aparência mais despojada, séria, esportiva ou até mais clássica.

Qual penteado escolher para mudar meu visual?

Assim como você, muitos homens tem essa mesma dúvida. Escolher um penteado que se adeque ao seu rosto e ao estilo que você quer passar não é uma tarefa nada fácil, porém, há algumas dicas e estratégias que podem te ajudar nessa tarefa. Primeiramente, você precisa saber qual estilo você quer passar para as pessoas, sendo assim, você deve pesquisar os estilos de cabelo com base no seu estilo de vida. Isso vai levar algum tempo, porém, vai ser um tempo bem gasto, visto que você poderá adotar um penteado exatamente da forma que você quer.

Abaixo, separamos três estilos de penteados diferentes para diferentes estilos de homens. Veja se os penteados te interessam e você gosta da ideia de aderir a algum deles.

#1 ESTILO CLÁSSICO – Quiff

O penteado Quiff é um estilo capilar bem clássico e urbanizado. É ideal para homens que não abrem mão de ter um estilo sério e charmoso. Além disso, o penteado Quiff pode ser usada em diversas situações, desde para ir ao trabalho, até para curtir uma noitada com os amigos. Adotar ao estilo Quiff irá te deixar com um visual mais sério e em algumas pessoas até ‘enigmático’.

Para modelar o penteado Quiff é muito fácil, primeiro é necessário fazer o corte capilar da forma correta e depois utilizar um produto fixador ou modelador de cabelos como o Miss mag Fusion.

#2 ESTILO ESPORTIVO – Penteado curto

O penteado curto é um dos penteados masculinos mais simples e são essenciais para homens com espírito esportivo. A grande vantagem de se fazer um penteado curto e estiloso é que você mesmo poderá fazer o penteado da maneira que bem entender. Nesse caso, você até pode usar uma máquina de corte profissional para fazer o corte e elaborar um penteado.

#3 ESTILO DESPOJADO – The Topknot (Coque masculino)

Talvez um dos penteados mais pedidos na maioria dos salões de beleza, o coque masculino ou The Topknot é um dos penteados mais despojados e interessantes que você pode aderir. Além de deixar o homem com um visual despojado, as mulheres simplesmente adoram. O único problema é que você deve deixar os cabelos crescerem até determinado ponto para relizar o penteado.

Quem tem problemas de queda de cabelo ou inicio de calvície, não precisa se preocupar, basta usar um Shampoo e Condicionar Antiqueda como o Jet Hair e evitar esse problema, ao mesmo tempo que trata os fios. Em alguns meses você já poderá fazer o The Topknot normalmente.

Se você gostou dessas dicas, fique atento aos nossos artigos futuros e conheça mais algumas dicas e cuidados masculinos.

Postagens Relacionadas