Aprenda como esconder a calvicie instantaneamente

Se você sofre com a calvície e acha que não existe solução para esse problema, fique atento a esse artigo e descubra o que você pode fazer para conseguir esconder a calvície e evitar os transtornos causados por esse inconveniente que cresce a cada dia mais no nosso país.

Mas qual é a causa da calvície? Ainda não se sabe ao certo o que causa a calvície. Mas pesquisas comprovam que a maioria dos casos, cerca de 90% dos casos de alopécia (nome cientifico que se dá a calvície) é causado pela genética. Em sua grande maioria, os casos de calvície são mais apresentados nos homens. Os outros 10% destinam-se a fatores externos como: preocupações, doenças, uso de algum tipo de acessório, alergias e outros.

Visto que é um programa geralmente genético, é muito complicado curar a calvície sem colocar a saúde em risco. Mas ainda existem alguns métodos que foram criados conforme o tempo que permitem que você esconda a calvície de maneira prática, rápida e super segura. Esse método que será apresentado aqui é um dos melhores métodos para quem deseja esconder a calvície, mas repudia o uso das famosas perucas.

As maquiagens ou máscaras para cabelos, como são popularmente conhecidas aqui no Brasil, são um excelente método para quem deseja esconder ou camuflar a calvície. Diferentemente das perucas, as maquiagens para cabelos te dão um resultado super natural, sem que qualquer pessoa perceba que você está usando um método artificial para simular os fios de cabelo.

A grande vantagem das maquiagens para cabelos está na sua praticidade e segurança. É muito fácil aplicar a maquiagem para cabelos, e o interessante é que você pode encontrar produtos de vários tipos, desde o pó ao spray. Tudo depende de sua preferência, mas saiba que ambos demonstram bons resultados.

Alguns produtos como o famoso Toppik ainda possuem em sua formulação as mesmas substancias químicas do cabelo, as conhecidas micro-partículas de queratina. Essas micro-partículas de queratina se aderem aos fios de cabelo existentes no couro cabeludo e escondem os locais calvos de maneira super rápida e prática, basta esborrifar o produto sobre a área e está feito! É só esperar alguns segundos e modelar o penteado que você quiser!

Se você se interessou pelo Toppik, clique aqui e conheça ainda mais sobre o que ele pode fazer e os benefícios que ele pode te proporcionar!

Postagens Relacionadas