Aprenda como pranchar seus cabelos sozinha!

Qual mulher não tem ou já usou chapinha que atire a primeira pedra. As famosas pranchas de cabelo são equipamentos muito populares hoje em dia. Essas pranchas são famosas por serem práticas e proporcionar excelentes resultados em pouco tempo, tudo o que a mulher atual precisa.

Além disso, a famosa chapinha é uma grande aliada das mulheres que desejam ter os cabelos lisos sem precisar gastar horas e horas no salão. No entanto, a grande maioria das mulheres não tomam os cuidados básicos ou simplesmente não sabem manusear direito essa ferramenta que pode ser sua salvação se você quer ou precisa ter os cabelos lisos rapidamente!

Você sabia que dependendo da frequência ou forma de uso das pranchas de cabelo, você pode agredir ou desgastar muito os fios? Sim, muitas mulheres não tomam alguns cuidados básicos importantes e acabam por danificar muito os cabelos, deixando os cabelos mais sensíveis ou até provocando a queda dos fios. Mas quais os cuidados básicos eu devo tomar para começar a pranchar meu cabelo sozinha e ter os melhores resultados?

Abaixo, elaboramos um pequeno tutorial de como você poderá utilizar a prancha a seu favor e conseguir ter os melhores resultados com esse fantástico equipamento, que como dito antes, pode ser uma grande aliada das mulheres! Confira!

Antes de pranchar os cabelos…

Antes de pranchar os cabelos, o ideal é que você faça toda a lavagem capilar de forma tradicional, de forma a deixar todos os fios livres de sujeiras ou impurezas. Se possível, use algum produto que além de lavar hidrate os cabelos, isso será muito bom para seus cabelos por que reduzirá os danos causados pelo excesso de calor.

E não esqueça de deixar os cabelos bem secos, assim você terá resultados muito melhores e uniformes quando utilizar a prancha de cabelos!

Como usar a chapinha

A prancha de cabelos é um equipamento muito simples de ser utilizado, porém, exige uma grande coordenação motora de quem vai utilizar. Se você vai utilizar esse equipamento sozinha (é o que ensinaremos nesse artigo) você precisará se acostumar com esse equipamento e ter alguns outros objetos como, pentes, espelhos, prendedor de cabelo e outros, pois esses poderão te auxiliar nessa tarefa!

Manual:

1 – Com os cabelos limpos e secos, divida seus cabelos em quatro grande mechas com presilhas ou prendedores de cabelos.

2 – Libere apenas uma mecha das quatro, e vá separando em pequenas mechas e utilizando a prancha. Esse procedimento deve ser realizado sempre da raiz para as pontas, passando nas mesmas mechas apenas duas vezes passadas por vez e no máximo seis vezes!

Escolha um produto de qualidade!

O mais importante de tudo, é ter uma prancha que demonstre ter bons resultados, seja resistente e funcional! Indicamos a prancha Titanium, considerada como uma das melhores do mercado, essa prancha consegue dar resultados excepcionais num piscar de olhos, tudo isso decido as sua placas de nanotitanium que podem alisar os cabelos em apenas duas passadas sem danificar muito os fios, além de conter leds que indicam a temperatura e facilitam o manuseio!

 

E você? O que achou de nossas dicas? Não deixe de curtir nossa página no Facebook ou nos seguir no Twitter para mais informações e promoções exclusivas!

Postagens Relacionadas