Autobronzeador funciona mesmo?

Embora muitas pessoas ainda desejem um bronzeado, hoje já estamos aptos a entender o quão prejudicial a exposição ao sol pode ser. A exposição solar aumenta muito o enrugamento da pele e pode mesmo levar ao câncer. O aumento de rugas e envelhecimento precoce, durante a tentativa de melhorar a aparência é insensata; fato que tem levado muitas pessoas a buscar os chamados produtos de bronzeamento artificial ou autobronzeador. Se você prefere não se expor aos raios ultravioletas, porém quer um lindo bronzeado? Experimente produtos autobronzeadores que é uma alternativa prática para banhos de sol. Entenda como esses produtos funcionam e aprenda a melhor forma de aplicá-lo.

Como funciona o autobronzeador?

O bronzeamento artificial, também é conhecido como autobronzeadores, que proporciona a sua pele uma cor bronzeada sem danificar sua pele com os raios ultravioletas (UV). Produtos de bronzeamento artificial são encontrados no mercado em geral sob a forma de loções e sprays para serem aplicados na pele. Bronzeamento em spray também está disponível em muitos salões de beleza, spas e centros de bronzeamento.

O principal componente em grande parte dos autobronzedores é a dihidroxiacetona. Quando aplicada, a substância provoca uma reação na pele que ocasiona um escurecimento da mesma por um tempo. Normalmente, a cor do bronzeado vai se perdendo ao longo dos dias.

Alguns autobronzeadores contêm, na sua fórmula, filtro solar. Mesmo nesses casos, é preciso repassar o filtro solar, porque o produto só é capaz de bloquear os males provocados pelo sol por algumas horas. A cor produzida pelo produto de bronzeamento artificial não irá proteger a pele dos raios ultravioletas. Considere usar o protetor solar, ainda que tenha aplicado o autobronzeador e você esteja ao ar livre.

O bronzeamento artificial é seguro?

Produtos de bronzeamento artificial tópicos são, geralmente, consideradas alternativas seguras comparadas a exposição ao sol, desde que eles são usados ??com cuidado. O produto não deve ser aplicado em áreas perto dos olhos, boca ou nariz. Se você estiver usando uma loção bronzeadora sem sol, é fácil evitar essas áreas. Com spray de bronzeamento, isso pode ser mais difícil – já que o produto é geralmente aplicado a todo o corpo para garantir até mesmo a cor. Spray de bronzeamento também pode fazer com que você inalar o produto. Proteja os olhos, boca e nariz quando spray de bronzeamento e evite a inalação do produto. Certifique-se de usar óculos de proteção e tampões de nariz, e segurar a respiração enquanto o spray está sendo aplicada.

Qual é a melhor maneira de aplicar um autobronzeador?

Para obter melhores resultados, siga as instruções, apresentadas a seguir, cuidadosamente.

Esfoliar a pele

Antes de usar um autobronzeador, lave a sua pele para remover o excesso de células mortas da pele. Passe um pouco de áreas esfoliantes tempo extra com a pele grossa, como os joelhos, cotovelos e tornozelos.

Aplicar em partes

Massageie o produto em sua pele em um movimento circular. Aplique no seu corpo em partes, como os braços, pernas e tronco. Lave as mãos com água e sabão após cada parte para evitar descolorir as palmas das mãos. Levemente estender o produto de seus tornozelos para seus pés e de seus pulsos para as suas mãos.

Limpe áreas comuns

Os joelhos, cotovelos e tornozelos tendem a absorver mais de autobronzeadores. Para diluir o efeito de bronzeamento nestas áreas, esfregue-os suavemente com uma toalha úmida.

 Tire um tempo para secar

Espere para se vestir, pelo menos, 10 minutos. Use roupas folgadas e evite a transpiração durante três horas.

 Use um produto de qualidade

Para grandes resultados, experimente usar o Mega Bronze Spray Autobronzeador, um autobronzeador de excelente qualidade, capaz de proporcionar um bronzeado uniforme que dura até sete dias.

Postagens Relacionadas