Como ter um corpo bronzeado sem tomar sol nesse verão!

Para você, o que significa ter um bronzeado perfeito? Para mim, significa ter uma pele com uma tonalidade fabulosa, sem colocar a saúde da mesma em risco. Na verdade, você sabia que a maioria dos casos em que o câncer de pele faz mais vitimas, é durante o verão? E isso é facilmente explicável pela facilidade de se tomar sol durante esse período, já que geralmente os filhos acabam saindo de férias, alguns tiram folgas dos seus empregos e acabam aproveitando o tempo para ir a praia ou clube e conseguir a famosa marquinha do verão.

Mas, mesmo assim, muitas pessoas não terão possibilidade de ir a praia ou clube para conquistar o tão conhecido e desejado bronzeado natural. Alguns estão super atarefados com seus respectivos empregos e afazeres, outros já não gostam de tomar sol, outros que preferem evitar as aglomerações das grandes praias e clubes nos fins de semana e a ainda há outros que simplesmente acham mais agradável ficar em casa e evitar riscos a saúde, como estamos acostumados a ver praticamente todos os dias do verão. Mas, será que existe alguma maneira dessas e outras pessoas que não podem se bronzear naturalmente conseguir a corzinha dourada?

Uma alternativa ao bronzeamento natural

O Brasil é um país maravilhoso. Clima predominantemente tropical, pessoas alegres e receptivas, dentre inúmeras outras qualidades. Porém, em diversas cidades do país, mesmo sendo verão, fica impossível tomar um bronzeado natural. Além disso, as condições climáticas podem variar MUITO de região para região, o que obriga muitos a ficarem dentro de casa ou limitar suas opções de lazer. Seria esse um dos motivos para não ter uma pele bronzeada nesse verão? Nós podemos te garantir que não. Afinal, mesmo que você passe por situações como as relatadas no parágrafo anterior, há sempre algo que possa ser feito!

Já ouviu falar em bronzeamento artificial?

Você provavelmente já deve ter visto esse nome em algum local, afinal, as técnicas de bronzeamento artificial estão se tornando cada vez mais comuns com o passar dos anos. Como o próprio nome já informa, esses meios de bronzeamento se baseiam em técnicas onde não necessariamente a exposição solar se faz necessário para a produção do bronze. Mas, será que vale mesmo a pena apostar nessa medida para conquistar um bronze perfeito nesse verão? Quais as vantagens de se optar por esse método ao invés da forma mais natural? Vejamos!

As vantagens do bronzeamento artificial

Como já falamos inúmeras vezes aqui no blog, é fundamental tomar todos os devidos cuidados ao tomar banhos de sol para ficar com a pele bronzeada. Mas, mesmo assim, muitos ignoram todos os conselhos e acabam se aventurando e até se arriscando para ter um corpo bronzeado de forma mais rápida. Acontece que nem sempre a forma mais rápida é a mais correta e segura. Portanto, evitar tomar banhos de sol de forma incorreta deve ser evitado a qualquer custo. Ou, você pode optar por usar algum método de bronzeamento artificial. Veja alguns dos benefícios mais comuns que a maioria das técnicas de bronzeamento artificial possuem!

  • Baixo investimento
  • Não coloca pele em risco
  • Evita o envelhecimento precoce
  • Bronzeado duradouro
  • Evita o câncer de pele
  • Bronzeamento em qualquer lugar (autobronzeadores)
  • Evita manchas e rugas na pele
  • Dentre muitos outros!

Tipos de bronzeamento artificial

Como você já deve saber, existem diversos tipos de bronzeamento artificial. Os mais populares aqui no Brasil são: bronzeamento a jato, autobronzeadores, câmaras de bronzeamento, e alguns outros. Mas, qual se encaixaria melhor às suas necessidades? Na verdade, essa é uma questão bem individual e que deve ser analisada com todo o cuidado por você mesmo. Logicamente, algumas das técnicas acima são muito mais seguras que outras e cabe a você escolher onde quer ir e de que forma quer fazer isso.

Melhor técnica de bronzeamento do momento

Mas, se você quer uma boa técnica de bronzeamento artificial que não comprometa sua saúde e apresente bons resultados desde o princípio, nós podemos te recomendar o uso de um autobronzeador. Isso mesmo! O autobronzeador é uma das melhores e mais seguras técnicas de bronzeamento disponíveis atualmente, além de ter um custo baixíssimo. Mas, vale lembrar que é muito importante escolher um produto de qualidade, como o Mega Bronze, por exemplo. Através desse tipo de produto você poderá se autobronzear de forma prática, segura e eficaz em questão de horas. Muito melhor do que colocar sua pele em risco, não acha?

Se gostou dessas dicas, não deixe de acompanhar nossas novidades aqui no blog!

Postagens Relacionadas